Devolta

Posted by Ruan Carlos | domingo, 25 de outubro de 2009 | Category: |




Oi.
Pessoal Boa Tarde o Tá na Mídia ta de volta.
Mais uma vez eu falei que iria Escrever todos os dias Aqui mais não deu.

Tão Quando sobra um Tempo sempre coloco alguma noticia para vc ler ou dou minha opinião sobre o Mundo da Tv.

Falei para meu Amigo o Samuel que ia postar algo aki mais não queria falar sobre TELETON,mais pensei melhor e vou falar, vou dar minha opinião sobre a Maratona Televisiva.
Eu tenho 16 anos e me lembro de poucos TELETONS mais me lembro dos tempos em que o Programa tinha EMOÇÃO e não digo de Emoção por ver as Crianças Especiais falo de Emoção ao Ver artistas participando de provas para ajudar Com grandes estruturas montadas que tinha.
Hoje o que vemos é bem o que diz o site Cena Aberta vemos artista Repetindo o Numero das Doações Varias vezes .
Sem falar que vimos esse ano Varias vezes propaganda da programação do Sbt,Celso falou do Esquadrão e outros programas no meio do TELETON,Ai eu pergunto não falam que o programa é de todos ?todas Emissoras?mais na verdade quem leva a melhor é o Sbt!
Outra Falta de consideração foi o que foi feito com a Luciana Gimenez,eu não curto muito a Gimenez mais ela tava totalmente perdida no palco.Quando ela ia falar a Galisteu se intrometia não parava de falar.
Para que a Direção do Evento Colocou as 2?Para incentivar mais ainda a Richa delas?
So que dessa vez a Gimenez parecia disposta a terminar com a Richa mais a Adriane Galisteu só faltou subir num poste para aparecer mais!(Fora do sério isso)
Acho que a Record fez Certo de não liberar ninguém!Para não Acontecer o mesmo que aconteceu com a Lu!Imagina eles Avacalhando com a Juliana Silveira?ou a Bianca Rinald?
E mais acho que ta na hora de a Record,Rede Tv,Band montarem um programa para ajudar as pessoas pq ultimamente o TELETON E O CRIANÇA ESPERANÇA não são os mesmos!

Ass:Ruan Carlos

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |