FIM DA PARCERIA CENA ABERTA E NATELINHA!

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 27 de outubro de 2009 | Category: |

FIM DA PARCERIA CENA ABERTA E NATELINHA!

Como Prometi ta aqui o POST do cena!
De uma Olhada!

Ontem chegou ao fim minha parceria de três anos com o site NaTelinha.

Que diferença isso faz pra vocês?

Nenhuma. Meu carro-chefe sempre foi este blog, meu canal direto de comunicação diária com você leitor.

São dez anos de história contra três de uma trajetória feliz, porém conturbada, neste site.

Não iria comentar nada, entretanto, percebi que se não o fizesse, estaria negando a você, que me segue, o direito de saber o que se passou. E vocês estão me questionando isso.

Bem, vocês sabem o quanto eu "bato" na Record e todas as vezes que o fiz, a emissora mereceu.

Mas sabem uma coisa?

Tirando o episódio com o Brito Jr., um mero apresentador, nunca fui censurado pela emissora, ninguém tentou me calar. E eu e muitos de vocês poderíamos até esperar que isso pudesse acontecer.

A censura, porém, veio de onde eu menos esperava: SBT.

Não gostaram de ouvir umas verdades.

Eu sei muito bem da importância do Teleton para a AACD, e, exatamente por isso, fiz uma crítica construtiva destacando que, um programa mais interessante, como já foi um dia, resultaria em mais audiência, e, consequentemente, maior arrecadação.

Da mesma forma, produtores com mais vontade de criar ajudariam outros programas da rede a se reerguer.

Preferiram o ataque.

Assim como Daniela Beyrut, ao ser questionada por suas limitações no português, bloqueou este espaço no Twitter. Mais uma atitude pequena.

É novidade? Não, essa mesma emissora cortou total relações com a imprensa anos atrás, e, o resultado, todos sabemos qual foi.

Enquanto isso, a Record fez a festa, e, bem ou mal, segue fazendo até hoje.

A diferença podemos constatar pelo portal R7: quando surgiu, também imaginávamos que seria um canal para tratar unicamente sobre a Record. Até fiquei em cima do muro por Daniel Castro, um profissional que admiro, por ter trocado a Folha pelo portal.

Pois logo na estreia o parabenizei dizendo estar feliz pela liberdade editorial que verifiquei.

Podem ter feito restrições, e isso é comum em qualquer empresa, entretanto, ele está ali, falando de Globo, SBT e da própria Record. Aparentemente fazendo o mesmo trabalho que fazia na Folha.

Em resumo: eu tenho meu próprio veículo, e, por isso, seguirei meu trabalho independente, e, especialmente, com a liberdade de dizer o que acho certo e o que acho errado na TV.

Essa mesma liberdade vale para você leitor, afinal, estamos em uma democracia e partilhamos do direito à opinião. Cada um tem a sua!

A diferença é que você, acostumado a me encontrar pela barra de links do meu antigo portal, terá de me acessar diretamente por aqui.

Você tem três opções: www.cenaaberta.blogger.com.br; www.cenaaberta.tv e também www.cenaaberta.com.

Ou me joga no Google: para "cena aberta blog" são 573 mil resultados. Para Endrigo Annyston, 2.790.

Para os próximos anos pretendo ter mais de um milhão de resultados, porque o show não pode parar!

Também me encontra no TV Magazine com o blog Pagando Pra Ver e em mais inúmeros blogs que me reproduzem diariamente.

Ah, e antes de terminar, meu muito obrigado ao carinho que já tenho recebido de vocês que, há quase dez anos, me fazem companhia. Obrigado a você também que me segue há pouco tempo, mas que, ainda assim, já se sente em casa.

É com você que eu conto para continuarmos lutando por uma TV melhor.


Bom dia! Publicado por Endrigo Annyston em 8:09 AM
dicas de leitura - clube do livro : e-mail/msn: blogcenaaberta@gmail.com
twitter: @cenaaberta

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |