"A Fazenda 2" ganha do Fantastico! garante excelentes índices para a Record; reality lidera na média

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 17 de novembro de 2009 | Category: |

Neste domingo (15), a Record estreou a segunda temporada de "A Fazenda 2". Depois de anunciar os 14 participantes, Britto Jr. chamou ao palco Magno, um telespectador que venceu um concurso para conhecer a sede do reality-show.


Logo depois, começou a prova pra eleger o primeiro "Fazendeiro da Semana". Na disputa, os 14 confinados sentaram numa cadeira suspensa por cordas. Daí, cortava-se as cordas, aleatoriamente, uma por vez. O participante que caísse nos fenos, estava automaticamente eliminado da prova.

 


Andressa Oliveira é a primeira "fazendeira" do programa
Foto: Edu Moraes




Depois de 13 rodadas, restou Andressa Oliveira, a primeira "Fazendeira" do programa.


Na sequência, a "fazendeira" teve que distribuir as tarefas da semana. Para cuidar das vacas, Andressa Oliveira escolheu MC Leozinho; pra cuidar dos cavalos, Adriana Bombom; para tratar das ovelhas, Andressa elegeu Fernando Scherer; para cuidar dos porcos, foi escolhida Ana Paula Oliveira; Sheila Melo cuidará das aves; para cuidar dos coelhos, Karina Bacchi foi escolhida; Andressa Oliveira escolheu Maurício Manieri para cuidar dos avestruzes; e Cacau Melo cuidará da horta e das plantas.


Britto Jr. anunciou mais uma novidade do programa: a "Fazendeira da Semana" escolhe um peão que poderá tirar um dia de folga. Neste dia, ele poderá passar para outra pessoa sua tarefa. Andressa escolheu Ana Paula. E a ex-bandeirinha escolheu Caco Ricci para substituí-la.


Depois, os 14 participantes correram para a casa de "A Fazenda 2", debaixo de uma leve chuva.


Ao entrar no quarto, Britto Jr. divulgou para os telespectadores que o participante que escolher a cama com o logo do galo, símbolo do programa, ganhará uma viagem de 1 semana para qualquer lugar do mundo. O sortudo foi o ator André Segatti.


Para encerrar a noite, os 14 participantes foram para o lado de fora de "A Fazenda", onde foram recebido com uma queima de fogos.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |