"A Fazenda" aposta na chegada do verão para elevar seus índices

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 10 de novembro de 2009 | Category: |

A segunda edição do reality “A Fazenda”, que estreia no próximo dia 15, na Record, vai aproveitar o calor da Primavera e do Verão para elevar ainda mais seus índices em relação à primeira temporada.



Piscina será um dos trunfos da nova temporada
Divulgação/TV Record


Na nova edição, a Record aposta que os participantes estarão mais interessados em usar a piscina, devido ao forte calor da estação. Com isso, os confinados andarão com menos roupa, atraindo a atenção do público. Na primeira edição, realizada no inverno, em alguns dias a piscina não era utilizada, e os candidatos usavam casacos para se protegerem do frio. Mesmo assim, os vídeos em que as mulheres da casa tomavam banhos de piscina e trocavam de roupa foram os mais acessados na internet, superando até os barracos protagonizados pelo ator Theo Becker.


O diretor do programa Rodrigo Carelli acredita que os participantes ficarão mais tempo com traje de banho na casa. “A câmera subaquática deve bombar”, revela. Segundo Carelli, uma das novidades será um ofurô, que promete ser um espaço para conversas e até relacionamentos entre os participantes, que desta vez, serão, na maioria, solteiros.


A segunda temporada do programa contará com 42 câmeras, ao invés das 34 da edição anterior.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |