Patrícia França sai de Poder Paralelo para ter bebê

Posted by Ruan Carlos | domingo, 22 de novembro de 2009 | Category: |

Atriz conversou com o R7 sobre a chegada do segundo filho

Anderson Borde/AgNews                                                                                    Foto por Anderson Borde/AgNews
Patrícia França se concentra no quarto do bebê
Com um barrigão de oito meses, Patrícia França está se preparando para a chegada do seu segundo filho, Gabriel, fruto do relacionamento com o empresário Wagner Pontes.

A atriz, que gravou sua última cena em Poder Paralelo na última segunda-feira (16), conversou com o R7

- Estou reformando a casa onde moro, no Recreio [zona oeste do Rio], e terminando a decoração do quartinho dele.

Patrícia conta que a primogênita Fernanda, de 9 anos, escolheu a cor verde e o tema “animais” para a decoração.

- Estamos decidindo todos juntos: eu, ela e Wagner. Ela quis móveis brancos e eu queria bege, mas acabou prevalecendo a vontade dela.

Com a proximidade do parto, a pernambucana, que terá as crianças no Rio, não para.

- Não tive tanto tempo para mim, como na primeira gravidez. Tenho que levar Fernanda para escola, cobrar os deveres de casa. O tempo que sobra eu quero dormir, estou muito preguiçosa.

Patrícia fez exercícios até o sexto mês de gestação e revela que engordou apenas sete quilos.

- Acho fundamental para a saúde do bebê, mas tive que dar uma pausa porque estou me sentindo muito pesada nessa reta final.

Em Poder Paralelo, Nina (Patrícia França) vai desaparecer e pede que Lurdes (Manoelita Lustosa) deixe Pedrinho com o pai. Ficará no ar que a personagem voltará a história. sobre os últimos preparativos para a chegada do bebê.



Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |