"Poder Paralelo": Personagem de Francisca Queiroz propõe relação a três

Posted by Ruan Carlos | sábado, 28 de novembro de 2009 | Category: |

A novela “Poder Paralelo” se aproxima de sua reta final e vários acontecimentos prometem sacudir a trama de Lauro César Muniz.


Um deles será a proposta que Antônia (Francisca Queiroz) fará a seu ex-marido Rafael (Floriano Peixoto). Ela, que se considera uma mulher moderna, irá propor uma relação a três com seu marido, envolvendo a atual parceira de Rafael, Maura (Adriana Garambone).



Divulgalção/ TV Record

Mesmo estando separada de Rafael, Antônia mantém uma relação de amizade com seu ex-marido, com direito a sexo em algumas ocasiões. Entretanto, Maura ficará revoltada e irá ter desentendimentos com Antônia.


Em entrevista ao jornalista Nilton Carauto, a atriz Francisca Queiroz revelou que as cenas do embate entre Antônia e Maura prometem. “Maura é conservadora e minha personagem vai tirar proveito disso para se divertir. Estão ótimas as cenas de embate das duas. Ela não se intimidará com a recusa de Rafael e partirá para cima”, comenta.


Com o fim de “Poder Paralelo”, a atriz irá se dedicar às gravações do filme “A Lei e o Crime”, que contará com externas gravadas nos Estados Unidos e México.


fonte:http://natelinha.uol.com.br/2009/11/28/not_27134.php

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |