Atriz Leila Lopes é encontrada morta em SP

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 | Category: |

A atriz Leila Lopes, de 40 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro do Morumbi, SP, na madrugada desta quinta (3). O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado feito por uma suposta testumanha por volta de 0h58 e, ao chegarem no local, encontraram o corpo da atriz. Policiais também foram ao local.



Divulgação



A equipe de bombeiros constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte.

Segundo o delegado Maurício José da Silva Pinto, do 89º Distrito Policial, nenhuma marca de violência física foi encontrada no corpo de Leila. E foram encontrados medicamentos não identificados ao seu lado. Com isso, desconfia-se que a atriz se suicidou.

Leila Lopes nasceu em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, no ano de 1969 e em 1990 fez sua primeira novela na TV. A atriz viveu Lúcia em Pantanal, da extinha Rede Manchete. Leila também atuou em O Guarani, Despedida de Solteiro, Renascer, Tropicaliente, O Rei do Gado, Malhação e Marcas da Paixão, da Record, em 2000.

Em 2008, entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, onde fez os filmes Pecados & Tentações, Pecado sem Perdão e Pecado Final.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |