"Legendários" irá misturar aventura, humor e jornalismo

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 | Category: |



A Rede Record já trabalha na produção do novo projeto da linha de shows da emissora, “Legendários”, previsto para estrear no horário nobre em março e que contará com a apresentação de Marcos Mion.



Divulgação/MTV




De acordo com o Jornal da Tarde, a nova atração da Record irá misturar jornalismo, aventura e humor e será veiculado uma vez por semana. Um dos repórteres do programa, o paraquedista Gui Pádua já gravou várias matérias para a nova atração em diversos países, como Malásia, Itália, Áustria, Suíça, França e Holanda.


Além do paraquedista, o programa contará em seu elenco com os atores Marcelo Marrom e Miá Mello, que fazem parte do grupo Deznecessários. Os dois serão os responsáveis pela parte humorística. Já João Gordo fará as matérias em Brasília, nas quais ele irá criticar e alfinetar os políticos. O quadro será parecido com os de Danilo Gentili, no “CQC”, e o de Sabrina Sato, no “Pânico”.


Outros dois nomes confirmados na atração são os de Felipe Solari, ex-VJ da MTV, e Jaqueline Khury, que participou da oitava edição do “BBB”.


A Record ainda não definiu o dia nem o horário de exibição da atração. Porém, segunda, quarta e sábado são os dias mais cotados para a exibição do programa.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |