Programa da Record vai construir creches e escolas

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 | Category: |

Cristiana Arcangeli, que apresentará Extreme Makeover Social (Foto: Julian Marques/AgNews -maio/2009)
 (Foto: Julian Marques/AgNews)

A Record começa a produzir em janeiro uma versão social do formato Extreme Makeover, franquia da Endemol (a mesma de Big Brother).
A atração irá construir e reformar creches, escolas e postos de saúde. A estreia está prevista para março. A apresentação será da empresária Cristiana Arcangeli, que também atuará como conselheira de João Dória Jr. em O Aprendiz.

Na primeira temporada, com 12 episódios, Extreme Makeover Social irá construir e reformar apenas creches. Extreme Makeover é um formato que nasceu transformando pessoas, através de cirurgias plásticas e banhos de loja. Depois, evoluiu para Extreme Makeover Home Edition, reformando casas. 

A versão social é inédita. Será produzida pela primeira vez no Brasil.
“Eu tinha vontade de realizar uma coisa que realmente fizesse diferença na vida das pessoas”, diz Cristiana Arcangeli.
Segundo a empresária, a primeira cota de patrocínio do programa já foi vendida. Serão reformadas e construídas creches em áreas carentes. As obras seguirão padrões oficiais. “Mas arquitetos amigos meus vão pegar os projetos das prefeituras e colocar  a cereja no bolo”, conta Cristiana.

“A gente quer dar um conceito diferenciado para essas creches. Queremos que elas atendam as crianças e que também sejam frequentadas pelos pais”, diz José Amâncio, diretor-geral da atração.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |