Record anuncia nova grade vespertina com novas séries e desenhos

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 | Category: |



A Record está divulgando em seus intervalos comerciais a nova programação de férias, que passará a vigorar a partir da próxima segunda-feira (21). Com a saída do "Geraldo Brasil" e com as férias do "SP Record" - iniciadas na semana passada - novas séries e desenhos tomarão conta do período vespertino.
 
 
 
"H2O - Meninas Sereia" será uma das apostas da Record para o período de férias.
 
 
 
Logo após "O Preço Certo", de Juan Alba, irá ao ar "A Múmia". O desenho é inédito na Record, porém já passou pela "TV Globinho". O filme, que faz parte da franquia da animação, também faz parte do pacote de cinema da emissora paulista para 2010.
 
Na sequência, às 15h15 reestreia "Wolverine e os X-Men". A animação era transmitida no "Record Kids" aos domingos e após um período de férias, volta para a grade de programação do canal.
 
Às 15h45 irá ao ar "A Nova Super Máquina". A série, veiculada logo após o "Programa do Gugu" nos domingos, terá pela primeira vez, desde sua estreia, exibição diária.
 
A seguir, às 16h20, "Todo Mundo Odeia o Chris" continua sendo exibido. A série vem atingindo bons índices de audiência e sua exibição não será interrompida na nova grade.
 
Às 18h00 estreia "H2O - Meninas Sereias". A trama, que no Brasil é transmitida pelo Boomerang, finalmente chegará a TV aberta. 
 
 
 
"A Turma do Pica Pau" continua na grade da Record no período das férias escolares.
Divulgação: Record
 
 
Por fim, às 18h30, "A Turma do Pica Pau", uma das maiores audiências do canal, encerra a maratona infantil.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |