Record divulga novidades da programação 2010 no "Domingo Espetacular"

Posted by Ruan Carlos | domingo, 6 de dezembro de 2009 | Category: |

A Record divulgará neste domingo (06) as principais novidades de sua grade de programação de 2010 no "Domingo Espetacular". A chamada de novos filmes, programas, minisséries e novelas ocorre na emissora desde 2006.
 
 
 Entre os filmes que estarão disponíveis para a Record no próximo ano estão "O Incrível Hulk", "A Múmia 3", "Mamma Mia", "O Procurado" e "Corrida Mortal".
 
Já entre os novos programas estão a estreia da sétima temporada de "O Aprendiz", que será comandado por João Dória. Também irá ao ar a quarta temporada de "Troca de Família", cujas gravações já estão ocorrendo. "A Fazenda 3" e "Simple Life - Mudando de Vida" ainda não foram confirmadas, mas há grandes chances da primeira ser viabilizada a partir de junho.
 
 
 

"A História de Ester" será um dos maiores investimentos da Record em 2010.
Divulgação: Jornal do Brasil
 
 
 
Em 2010 a Record entra no segmento das minisséries e lançará "A História de Ester". Escrita por Vivian de Oliveira, a trama está orçada em R$ 4 milhões e será um dos maiores investimentos do canal. 
 
Na área das novelas, "Ribeirão do Tempo" estreia em fevereiro, no lugar de "Poder Paralelo", e deverá ser gravada em alta definição nos estúdios inaugurados no Rio de Janeiro em outubro deste ano.
 

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |