Karina Bacchi participa de "Os Legendários"

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 16 de abril de 2010 | Category: |

                                                       
Sempre engajada, Karina Bacchi vai promover uma importante ação social em "Os Legendários", programa que estreou neste sábado (11) na Record sob o comando de Marcos Mion.

Junto com Felipe Solari, integrante da atração, e com o apoio do SOS Mata Atlântica, a atriz construiu uma instalação de 17 metros de cumprimento com garrafas Pet. Devidamente protegidos, eles colocaram o produto final dentro do Rio Pinheiros, na altura da Ponte Estaiada, em São Paulo.

O ato tem o objetivo de chamar a atenção da população e dos governantes na tentativa de diminuir a destruição da natureza e a poluição dos rios. "Causas como esta são de extrema importância, principalmente num momento em que tantas catástrofes vêm acontecendo neste mundo. Precisamos estar alertas e agir para a preservação da natureza, que nos sustenta. Pequenas ações geram grandes resultados num efeito dominó, positivo ou negativo. Se preocupar com a natureza é cuidar da gente! Estamos todos incluídos e devemos todos ter esta consciência e fazer algo a respeito!”, apoiou Karina.

A atração vai ao ar neste sábado (18).

Com informações do Portal IG.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |