Record segue com estúdios vazios no Rio

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 25 de junho de 2010 | Category: , |

Após uma grande festa de inauguração, na qual participaram o presidente Lula, o governador Sérgio Cabral, a ministra Dilma Roussef, e outras autoridades e personalidades, o RecNov, complexo da Record no Rio, segue com alguns estúdios vazios.
 
 
Atualmente, a estrutura trabalha com apenas 20% da capacidade que comportaria, o que representam apenas dois estúdios - dentre dez que estão prontos há cerca de um ano. Os dois estúdios estão sendo usados pela produção de "Ribeirão do Tempo".
 
 
O RecNov foi alvo de grandes investimentos por parte da Record, que buscava uma forma de agilizar a produção de sua dramaturgia. O planejamento inicial previa que o complexo fosse utilizado por, pelo menos, três novelas - sendo duas em produção, e a terceira em pré-produção, e uma minissérie ou série.
 
 
As próximas produções da emissora, "A História de Davi" e "Sansão e Dalila", minisséries religiosas, serão produzidas a toque de caixa. Dessa forma, apenas com "Rebelde", que estreia em novembro, o RecNov poderá ter 50% de sua capacidade em uso.
 
 
Com informações da coluna Zapping & Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |