Ex-miss Joseane conta como foi posar nua e mais veja um video do Programa que ela apresentava no Rio Grande do Sul

Posted by Ruan Carlos | sábado, 16 de janeiro de 2010 | Category: | 0 comentários

BBB LUA

BBB LUA
Neste sábado de sol, os brothers aproveitam a piscina da casa para relaxar e conversar sobre os mais diversos assuntos.

Numa das conversas, a ex-miss Joseane fala sobre a experiência de posar nua.
- A minha foi feita em dois dias, metade num estúdio, metade numa boate gay.
Pelo jeito, muitas sisters pensarão nesta possibilidade quando saírem da casa.

Depois de uma grande Temporada em São paulo Joseana voltou para Porto Alegre aonde ela foi uma das apresentadoras do Programa Estudio Pampa na Rede Pampa afiliada da Rede Tv.
Depois Abandonou o programa para voltar ao BBB.

Vejá o Video! 

Novela Rubi pode ser a substituta de Bela, a Feia na Record

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

A próxima novela que a Record vai adaptar da Televisa não será “Un Gancho Al Corazón”, que conta a história de uma lutadora de boxe. De acordo com Keila Jimenez, do jornal O Estado de S. Paulo, “Rubi” é uma forte candidata a substituir “Bela, a Feia” em maio.

                                           http://images.quebarato.com.br/photos/big/E/5/2F1FE5_1.jpg

Rubi foi sucesso no México conquistando o público e a crítica
Divulgação/Esmas

A trama foi produzida em 2004 no México e exibida pelo SBT no ano seguinte conquistando bons índices de audiência depois que “A Escrava Isaura”, da Record, chegou ao fim. Em 2006 foi reprisada nas tardes da emissora. O folhetim conta a história de uma moça bonita e de origem pobre que inveja a melhor amiga, uma milionária de bom coração e rouba seu noivo rico.

Diretor de teledramaturgia do SBT causa desconforto na emissora

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

O diretor de dramaturgia do SBT, Del Rangel, tem causado desconforto na emissora. É o que relata o colunista Flávio Ricco.

                        http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/elencoumarosacomamor.jpg

Carla Marins e Betty Faria fazem parte do elenco de “Uma Rosa com Amor”
SBT/Lourival Ribeiro


A queixa é que uma grande quantidade de cenas da nova novela têm sido gravadas por diretores assistentes. Isso tem causado desconforto entre os atores do novo folhetim. Como a novela deve ser gravada rapidamente para ir ao ar, a ordem tem sido movimentar toda a equipe de direção.
“Uma Rosa com Amor”, novela escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Renata Dias Gomes, tem estreia prevista para os dias 22 de fevereiro e primeiro de março.

E o Sbt já lançou o Clip da novela!



A novela “Uma Rosa com Amor”, inspirada no original de Vicente Sesso, ganha nova versão de Tiago Santiago, com a colaboração de Renata Dias Gomes e direção-geral de Del Rangel, no SBT.


A trama trata de temas universais: amor, casamento, família, disputas, traições, cobiça, solidariedade, escolhas de vida e amizades. As questões serão abordadas por uma perspectiva doce e bem humorada, inspiradas na realidade.


Seguindo referências do neo-realismo, “Uma Rosa Com Amor” procura a graça de perfis verossímeis, ainda que cômicos, como a moça que ficou sem namorar depois de uma grande decepção amorosa, o fanho, a nova rica ambiciosa e fútil, o sócio malandro que quer levar a melhor e o pai excessivamente zeloso por suas filhas.


No elenco estão grandes nomes como Carla Marins, Betty Faria, Jussara Freire, Etty Fraser, Toni Garrido, Luciana Vendramini, Mônica Carvalho, Edney Giovenazzi, João Acaiabe, Lúcia Alves, Nilton Bicudo, Roberto Arduim, Maria Claudia, Daniel Uemura,  Greta Antoine, Marcia Kaplun, Isadora Ribeiro, Patrícia Dejesus, Ana Carolina Lima, Gisele Fraga, Clarisse Abujamra e Rubens Caribé.

Zina, do Pânico na TV!, é preso novamente

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Humorista foi detido na zona oeste de SP com revólver com numeração raspada

AgNews/Arquivo/13.10.2009 
Foto por AgNews/Arquivo/13.10.2009
 
Polícia Militar informou que o humorista Zina foi detido na manhã deste sábado

O integrante do programa de humor Pânico na TV, da RedeTV!, Zina foi preso neste sábado (16) em São Paulo. No final desta manhã, ele estava detido no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, zona norte.

Segundo a Polícia Militar, ele teria efetuado cinco disparos no meio de uma mata. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o humorista com uma revólver calibre 38 com a numeração raspada. Ele caminhava pela rua Capela da Lagoa, no bairro Panamericano, na zona oeste de São Paulo, quando foi detido. A Polícia Militar informou ainda que ele tentou fugir. Esta foi a segunda vez que o humorista foi detido na capital paulista em menos de  três meses. No dia 28 de outubro, Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido neste sábado: Capela da Lagoa, no bairro Panamericano. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.

Com Informações do Natelinha

Novo programa de Marcos Mion desfalca equipe do CQC

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Marcos Mion (Foto: Divulgação/MTV)
Marcos Mion (Foto: Divulgação/MTV)

Marcos Mion não conseguiu tirar da Band o humorista Danilo Gentili, mas causou um belo desfalque nos bastidores do CQC. O mais novo diretor de programas da Record tirou do humorístico da Band três profissionais: Marcelo Salinas (pauteiro, o produtor por trás das reportagens de Gentili), Rafael Cerqueira (produtor do quadro Proteste Já, de Rafinha Bastos) e André Lousas (profissional de efeitos visuais, o cara que, por exemplo, colocava narizes gigantes nos entrevistados).

Os três comporão o time de Legendários, programa de humor com estreia prevista para março. Mion será o diretor do programa, no qual também atuará. O formato é mantido em sigilo, mas o time montado por Mion já dá uma ideia do que vem por aí: os apresentadores João Gordo e Felipe Solari, os atores Mia Melo e Marcelo Marrom, do grupo Deznecessários, o paraquedista Gui Pádua, a ex-bbb Jaque Khury e Victor Rodrigues Coelho, o Mionzinho.

Enquanto o programa não chega, dá uma olhada nesse vídeo que a produção do Legendários colocou no YOUTUBE

Cicarelli está mais calma e não incomoda mais Mesquita

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Com o passar do tempo, Daniella Cicarelli ficou menos ansiosa no comando do Zero Bala, da Band.

                      Cicarelli e Mesquita (Reprodução)
Cicarelli e Mesquita (Reprodução)

Ela não está mais interrompendo e atropelando Otavio Mesquita, que apresenta o programa com ela.
Cicarelli agora ficou mais contida. Deixa o colega falar.
Ainda não foi batido o martelo, na Band, se haverá uma segunda temporada do programa.
A audiência não passa dos dois pontos no Ibope.

Band acerta detalhes de sua primeira sitcom

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

                                                       http://1.bp.blogspot.com/_1JAjv6sdZMg/SxEQ_Grxt_I/AAAAAAAAAOc/0DJv5iFd9VE/s320/band.jpg

A Band está terminando de acertar os detalhes da produção de sua primeira sitcom "Anjos do Sexo", cuja estreia está prevista para abril deste ano.

 
A emissora do Morumbi já conta com o autor Domingos de Oliveira, que tem diversos trabalhos no cinema, e com José Roberto Sansverino, diretor com passagens pela Globo e pela extinta TVJB.
 
 
Também foi definido o local das gravações da nova trama. O Polo de Cinema e Vídeo novamente receberá a equipe da Band após os trabalhos de "Floribella" e "Paixões Proibidas".
 
 
Com informações da coluna Canal 1.

"Isa TKM" conquista pela primeira vez a vice-liderança para a Band

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários


Elenco de "Isa TKM": novela conquista pela primeira vez vice-liderança no Ibope.
Divulgação

O capítulo da última sexta-feira (15) de "Isa TKM" conquistou excelentes índices de audiência e a segunda colocação no ranking do Ibope para a Bandeirantes. Embora a trama venha obtendo um bom resultado, essa foi a primeira vez que o folhetim foi derrotado apenas para a Rede Globo.


Na média geral, "Isa TKM" fechou com 5 pontos. A Record, com o "Jornal da Record", registrou o mesmo índice, porém a novela da Band teve leve vantagem decimal. O SBT, com a exibição do "TV Animal", ficou com 4 seguido pelo "TV Fama", da RedeTV!, que marcou 3. A Globo encabeçou o ranking com 28 pontos.


Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.


Com informações do Natelinha

"A Fazenda": Record confirma produção de nova temporada

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Mesmo com os baixos índices da segunda temporada de “A Fazenda”, a TV Record não irá mudar o cronograma e produzirá mais uma edição do reality rural neste ano.




Divulgação/Record



De acordo com o jornal Extra, desta vez a emissora promete inovar na escolha dos candidatos. Para isso, a produção do programa solicitará ajuda do público para definir quem serão os participantes.


“A Fazenda 3” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2010.

Com informações do Natelinha

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho poderão comandar "Megasenha"

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 | Category: | 0 comentários

                                                    http://1.bp.blogspot.com/_Hct3kMvnSGc/SwKrukqWPbI/AAAAAAAATjQ/ufr2Nq3RzuA/s400/Audiencia+da+Tv+2010.jpg

O game-show "Mega Senha", considerado uma das mais aguardadas estreias da RedeTV!, ainda não tem apresentador definido e a emissora poderá recorrer à uma solução caseira.
 
A atração poderá ser comandada pelo casal Marcelo de Carvalho, presidente do canal, e Luciana Gimenez. A animadora deverá fazer um teste nas próximas semanas, assim que retornar dos Estados Unidos.
 
O "Mega Senha" tem previsão de estreia para março deste ano. O programa deverá ir ao ar às quintas, logo após o "RedeTV News" e ocupando a faixa do "Superpop".
 
Com informações da coluna Zapping.

Ana Hickmann ganha mais espaço na Record em 2010

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Atualmente no comando do "Tudo é Possível", herdado após a transferência de Eliana para o SBT, Ana Hickmann ganhará mais espaço na grade de programação da Record ao longo deste ano.


 


Foto: Eduardo Moraes/Record
 
 
 
O dominical comandado por Ana sofrerá novas reformulações. Haverá a estreia de novos quadros, que buscarão remeter a imagem do programa à nova apresentadora.

 
Além das mudanças do "Tudo é Possível", Ana Hickmann comandará a versão brasileira de "Project Runway". O reality de moda, que faz grande sucesso no exterior, foi adquirido pela Record há alguns meses e deverá estrear ainda neste ano.

 
Com informações da coluna Canal 1.
 

Hebe Camargo reage bem à primeira sessão de quimioterapia

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

A apresentadora Hebe Camargo foi submetida à primeira sessão de quimioterapia na última quarta (13). E de acordo com informações do hospital Albert Einstein, a loira reagiu bem ao tratamento e não apresentou efeitos colaterais.




Hebe reage bem à quimioterapia
Divulgação/SBT



Hebe está internada no hospital há uma semana para tratar de um câncer na membrana que envolve a cavidade abdominal. A apresentadora continuará internada, para passar por reintrodução da dieta alimentar, além de continuar tomando os medicamentos necessários. A loira ainda não tem previsão de alta.


A doença de Hebe é considerada rara, porém, de acordo com os médicos do hospital, é tratável. Ela realizará sessões de quimioterapia em intervalos de 21 dias. Inicialmente, os médicos prevêem que serão necessárias entre 6 e 8 sessões para o tratamento.

Com Informações do Natelinha

SBT comemora audiência na média 24 horas

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

                                            http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/sbt-x-record1.jpeg 

Na tarde de quinta-feira (14), o SBT enviou comunicado à imprensa comemorando o fato de ter ficado na vice-liderança das 24 horas nos últimos 10 dias.


No texto, a emissora faz um comparativo ao mesmo período de 2009, quando havia ficado na vice-liderança por quatro dias. Agora, a emissora atingiu, dos dias 4 a 13 de janeiro, média de 5 pontos - com exceção do dia 6, quando a emissora alcançou 6 pontos - contra os mesmos 5 da Record.



Esses índices refletem a preferência dos telespectadores da Grande SP.

Com Informações do Natelinha

“BBB 10”: Joseane é o primeiro Anjo do jogo

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 1 comentários

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução



SÃO PAULO – Joseane se tornou o primeiro Anjo da casa no “Big Brother Brasil 10”, após vencer a "Prova dos Discos", realizada na tarde desta sexta-feira (15).

Chamados pela produção, os confinados foram até a varanda onde uma pista numerada e discos, com o rosto de cada participante, os aguardavam. O Líder da semana, Sérgio, leu as regras do jogo, em que apenas seis brothers ou sisters poderiam participar.

Os nomes também seriam sorteados pelo Líder. Os escolhidos foram Marcelo Dourado, Michel, Joseane, Cláudia, Uilliam e Dicésar. Eles disputaram a vaga do Anjo arremessando seus respectivos discos na pista.

A posição da peça indicaria o número de pontos de cada candidato. O jogo foi todo narrado por Fernanda, que anunciava as pontuações.

MAIS:Produção muda regras e Serginho é o novo Líder

Imagem: Reprodução

O Líder Sérgio anuncia os participantes da prova

Programa de Marcelo Rezende na Band terá que começar produção do zero

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

O "Tribunal da TV", programa que Marcelo Rezende irá comandar na Band, passará por novas mudanças. Anteriormente pensado para às tardes, a direção da emissora pretende exibí-lo à noite, para poder abordar temas mais polêmicos e que envolvessem violência.





Divulgação



Agora, os diretores da rede demonstraram não ter gostado dos pilotos gravados, um com julgamentos e outros com conciliações. Sendo assim, a produção da atração vai começar tudo do zero e, segundo a coluna Outro Canal, realizar novos testes em fevereiro.


"Tribunal da TV" tem estreia prevista para março, nas noites de sexta-feira, no lugar do "Toda Sexta", de Adriane Galisteu, que passará para as terças, com novo nome.


Marcelo Rezende volta à TV depois de pouco mais de um ano fora do ar. Em novembro de 2008, descontente com a RedeTV!, o jornalista rescindiu seu contrato e deixou de apresentar o “RedeTV! News”. Em setembro do ano passado, a Band anunciou a contratação do jornalista.

Com informações do Natelinha

Copa e economia estável impulsionam TVs em 2010

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

                                                   http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/262D/085F/0126/312A/670B/29CA/record-tv-20100115.jpg 

Este será um bom ano para as redes de TV brasileiras. Elas preveem crescimentos individuais de até 26%. Na média, devem ampliar suas receitas em 10%.
Maior rede do país, com mais de 70% das verbas publicitárias destinadas à televisão, a Globo estima fechar 2010 com alta de 12% em relação a 2009, atingindo um faturamento de quase R$ 9 bilhões.

Em 2009, segundo Willy Haas, diretor-geral de comercialização da Globo, a rede cresceu 7%, desempenho superior aos 5% previstos no início do ano, quando a crise econômica mundial desanimava os executivos.
Para 2010, o dirigente da Globo estima um crescimento de 10% no mercado de mídia em geral (o que inclui TVs aberta e paga, jornais, revistas, internet, rádio e agências de publicidade). A Globo crescerá mais (12%), explica Haas, porque detém os direitos da Copa do Mundo, principal fator de alavancagem das vendas de comerciais neste ano.

Vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari projeta um crescimento de 7% a 9% para o mercado de TV em geral. Para a Record, a alta será de 20%, diz. Em 2009, a Record cresceu 25%, arrecadando R$ 2,150 bilhões.

Copa do Mundo e estabilidade econômica e política são as principais justificativas para o otimismo em 2010. Nem as eleições presidenciais de outubro azedarão o humor dos anunciantes, acredita Zagari. Porque, seja José Serra (PSDB) ou Dilma Rousseff (PT) o novo presidente, a política econômica deverá se manter a mesma.

De acordo com Marcelo Mainardi, diretor comercial da Band, a emissora trabalha com uma projeção de crescimento de 26%. O otimismo vem da Copa do Mundo e das mudanças na grade de programação, a partir de março. Em 2009, segundo Mainardi, a Band ampliou seus recursos financeiros em 18%. “A gente cresceu muito mais do que o mercado de publicidade e o de televisão”, festeja. CQC e Copa de 2010 foram os principais guindastes dos resultados do ano passado, afirma Mainardi.

A Rede TV!, de acordo com Antonio Rosa Neto, superintendente comercial, irá crescer 20% em 2010. Para o executivo, os resultados de 2009, por causa da crise financeira mundial, foram ruins. “Em 2009, o mercado brasileiro andou de lado”, diz. Segundo Rosa Neto, o crescimento do mercado publicitário nacional foi de 5%, ou seja, empatou com a inflação (por volta de 4,5%). “Mas o Brasil foi bem melhor do que o mercado internacional. Nos Estados Unidos, a publicidade recuou de 5% a 10%”, afirma.

O executivo da Rede TV! acredita que veículos e agências brasileiras crescerão de 10% a 15% neste ano. “Se o PIB [Produto Interno Bruto] cai, a publicidade cai o dobro. Mas o inverso é absolutamente verdadeiro. Se o PIB brasileiro vai crescer 5% em 2010, a propaganda vai crescer 10%. Quando o mercado é crescente, as marcas ampliam a disputa entre elas”, ensina.

Record segue sem canal em alta definição na Net

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

                                 http://todocanal.zip.net/images/record_bispo_macedo.jpg

A Rede Record e a operadora de TV a cabo Net ainda não chegaram a um acordo sobre a disponibilização do sinal em alta definição da emissora paulista. O canal de Edir Macedo é uma das poucas emissoras abertas que seguem sem sinal digital na operadora.


De acordo com o Estado de S. Paulo, o motivo pela ausência do sinal HD da Record na operadora teria dois motivos. Primeiro, que existe uma fila de canais interessados em lançar o sinal digital na operadora, e o segundo, o principal deles, é que a Record exigiu que a NET pagasse para disponibilizar seu conteúdo em HD, situação descartada pela operadora.


As conversas entre as duas partes começaram há dois anos, porém, na época, a emissora apresentava poucos investimentos na nova tecnologia. Há aproximadamente um mês, a Record voltou a negociar com a operadora.


A Net confirmou que está em negociações com a Record, mas que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial. Já o canal preferiu não se pronunciar.

"BBB 10": Dourado e Elenita protagonizam discussão acalorada

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Na noite desta quarta-feira, dia 13, os participantes do “Big Brother Brasil” 10 curtiram a festa “Bailinho” do começo ao fim. Entre uma música e outra, boa parte deles parava para desfrutar dos comes e bebes.



Elenita Brasília - DF Doutora em lingüística - 30 anos



A primeira noite festeira desta nova temporada foi marcada pela presença dos convidados Natália e Rafael, ex-participantes do reality show, e por conversas sobre o voto da líder e ex-BBB Joseane em Elenita.  Além disso, Dicesar e Serginho protagonizaram um polêmico selinho.


Quem também se destacou na noite foi Marcelo Dourado, do BBB 3, que ontem retornou à casa para disputar o prêmio máximo do programa. Agora são dois ex-participantes do “reality” na briga por 1 milhão e meio de reais.


E por falar em Dourado, o rapaz protagonizou uma discussão sobre religião com a primeira emparedada desta décima edição do “reality”. No pós-festa, a fé e os cultos religiosos foram os temas responsáveis pelas divergências de opiniões e conversa acalorada dois jogadores.


O clima pesado entre o casal só terminou quando a sister disse que respeita os pontos de vista diferentes dos dela.

BBB 10: Terá novo lider e Cresce em dois pontos a audiência

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 | Category: | 0 comentários


Divulgação/ TV Globo

A segunda exibição do reality show "Big Brother Brasil" registrou crescimento na audiência. De acordo com dados consolidados do Ibope, o programa marcou média de 32 pontos.

A estreia do "BBB 10" marcou média de 30 pontos, a segunda menor em estreias, o "BBB 2" começou com 29 pontos. A audiência do primeiro dia não agradou o diretor do programa, Boninho.
 
À Folha Online, ele disse: "Se comparado com a audiência de outros canais, é um ótimo resultado. Além disso, a TV mudou, o número de televisores ligados caiu, a concorrência aumentou".


"No 'BBB 7', do Alemão, que foi superbem, chegamos a dar 45. Mas havia mais aparelhos ligados, a Record 'não existia' e a novela nos entregava com 60 pontos. Segunda, a novela entregou com 28", analisou. E na sequência, admitiu: "Mas estou acostumado a dar mais e não me satisfaço com isso".

"BBB 10": Boninho diz que edição desta quinta terá novo líder

Em seu Twitter oficial, Boninho falou que a edição desta quinta-feira (14) revelará mais um líder.

Respondendo a pergunta de uma internauta sobre a formação do paredão, ele disse: “Domingo [a formação do paredão]. Hoje teremos novo líder".

O diretor não revelou mais detalhes do que vai acontecer na edição de hoje.

 




Divulgação/ TV Globo - Pedro Bial apresentador do BBB


 
A casa terá dois líderes, já que a ex-BBB Joseane conquistou o posto após Fernanda vencer a primeira prova. Fernanda transformou a madrinha da sua equipe, Jose, em líder.


Na edição de ontem, a líder já indicou um participante para o paredão. Ela escolheu Elenita, que foi pega de surpresa, mas demonstrou tranquilidade com a indicação.

Em tempo

Subiu em dois pontos a audiência do "Big Brother Brasil 10".

De acordo com dados consolidados do Ibope, a edição que foi ao ar na quarta-feira (13), registrou média de 32 pontos. Na terça-feira (12) o programa marcou 30 pontos.

SBT quer tirar gêmeas da MTV para fazer programa de namoro

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

As gêmeas Bia e Branca Ferez (AgNews)

As gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado, estão na mira do SBT.

Atualmente, elas estão no ar MTV apresentando Dicas de Verão, em Florianópolis.
A MTV chegou a colocar o contrato de renovação na mesa para as duas assinarem, mas elas ficaram de pensar.
O assédio do SBT mexeu com as meninas.
A emissora de Silvio Santos quer que Bia e Branca apresentem um programa de namoro.

O projeto de programa neste estilo que o SBT tem é o Namoro no Escuro.

Record lançará oficina de atores

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

                            
                                                    http://1.bp.blogspot.com/_Ql5BArWeDqQ/SrWAT81CMBI/AAAAAAAAGQs/tsRco4MG2nA/s400/Record+-+TV+de+primeira.JPG

                                                    http://atellidarocha.files.wordpress.com/2009/11/recnov1-g-20091027.jpg

A Record lança no dia 18 de janeiro, no complexo de novelas RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, sua primeira oficina de atores. A intenção é revelar novos talentos para as suas novelas.

A oficina, idealizada por Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, será comandada pelo ator e diretor Roberto Bomtempo. Silveira disse que a oficina é um projeto importante e estratégico para a teledramaturgia da emissora a longo prazo.

Para o curso, a emissora escolheu 20 jovens entre 18 e 30 anos entre mais de mil currículos. A primeira turma vai durar três meses a princípio, mas a idéia é que o curso tenha adiante a duração de um ano.
Para o diretor, o objetivo é criar um caminho de preparação dos nossos futuros protagonistas. É uma oficina que se adéqua às necessidades da emissora para a escalação de atores nas novelas.

Os alunos terão aulas de interpretação, corpo e voz quatro vezes na semana e assistirão a palestras de autores e diretores da emissora.

Começou o Big Biba Brasil!

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

As "bibas" Dicésar e Sérgio dão selinho na primeira festa de BBB 10

As "bibas" Dicésar e Sérgio dão selinho na primeira festa de BBB 10

Saiu hoje a melhor crítica sobre Big Brother Brasil 10. Em sua coluna na Folha de S.Paulo, o “filósofo” José Simão chama o reality show de Big Biba Brasil. Diz que o confinamento não é “uma casa, mas uma boate gay”, que os participantes caçados no Twitter só têm dois neurônios, o Twico e o Tweco, e tira onda das perguntas e da barriguinha de Pedro Bial.

Simão classifica o programa de “acefalia televisiva”. Perfeito. Os reality shows chegaram com tudo à TV brasileira há mais de dez anos (pela MTV), explodiram em 2000 (com No Limite), e se consolidaram em 2001/02 (com Casa dos Artistas e BBB), mas até hoje há críticos e telespectadores que reclamam da falta de propósito educativo e cultural do gênero. Ora, reality show, seja A Fazenda, BBB ou Solitários, só tem um propósito: entreter.

Ribeirão do Tempo: Volta de Bianca Rinald

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

 A atriz Bianca Rinaldi já começou a gravar Ribeirão do Tempo, a próxima novela da Record. A personagem é a poderosa mulher que comanda o conglomerado de empresas de Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence). Fria e muito preocupada com o trabalho, ela sentirá uma atração irresistível pelo matuto Joca (Caio Junqueira). 
 
 
 
 
 
  

"O Sexo dos Anjos" é a mais cotada para o "Vale a Pena Ver de Novo"

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

“Alma Gêmea” já começa a se aproximar de seu fim e a Globo estuda qual será a próxima trama a ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.





Divulgação/TV Globo



De acordo com o jornal Extra, a mais cotada para substituir o folhetim de Walcyr Carrasco é “O Sexo dos Anjos”, de Ivani Ribeiro, exibida em 1989 no horário das seis.


A novela era a segunda opção da Globo, que pretendia reprisar “O Clone”, de Glória Perez. Entretanto, a trama não foi liberada pelo Ministério da Justiça para ser exibida à tarde. Outra opção era “Porto dos Milagres”, de Aguinaldo Silva, que também foi vetada pelo órgão.


Com isso, a Globo pretende apostar numa trama mais antiga para comemorar seus 45 anos. Em “O sexo dos Anjos”, protagonizada por Isabela Garcia e Felipe Camargo, um anjo desce do céu para levar uma jovem com ele. Porém, após se apaixonar pela mocinha da história, ele tentará convencer seus superiores a levar a irmã dela no lugar.


Ivani Ribeiro é autora de inúmeros sucessos na telinha. Ela escreveu as duas versões dos sucessos “A Viagem” e “Mulheres de Areia”, além de “A Gata Comeu”, “O Meu Pé de Laranja Lima” e a versão original de “O Profeta”.

SBT Porto Alegre apresenta novidades para 2010

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Na manhã da última quarta-feira (13), o SBT de Porto Alegre apresentou, em evento para convidados no hotel Blue Tree Millennium, as novidades para 2010 em âmbito regional. Entre elas, estão o novo apresentador e editor-chefe do "Jornal SBT Rio Grande", Rafael Rocha, e o novo gerente de jornalismo no Estado, Diego Sangermano. Estiveram presentes também Márcio Moron, gerente nacional de jornalismo, e dois representantes do SBT/RS, o diretor regional Luís Cruz e o gerente técnico Sady Ros. Também marcaram presença os apresentadores do programete "SBT Esportes", Ricardo Vidarte e Edegar Schmidt, e uma equipe que incluiu o repórter Wilson Rosa, que gravou reportagem para exibição no noticiário de horas depois.





Quinteto do SBT, da esquerda para a direita: Márcio Moron, Sady Ros, Luís Cruz, Rafael Rocha e Diego Sangermano
Foto: Edu César/NaTelinha/Papo de Bola



Depois de explanações iniciais de Luís e Moron, foi exibido um vídeo resumindo em 15 minutos algumas das novidades nacionais para este ano (extraído do especial apresentado por Cynthia Benini), como "Conexão Repórter", "Romance no Escuro" e o novo programa de Richard Rasmussen. Na sequência veio outro vídeo, destacando o jornalismo local nas praças com emissoras próprias: "SBT Rio", com Luiz Bacci; "SBT Brasília", primeira edição com Neila Medeiros e segunda edição com Williane Rodrigues e Álvaro Pereira; "SBT Pará", com Úrsula Vidal; e, claro, o "SBT Rio Grande", que tem Rafael na apresentação desde o início de Dezembro último.


Márcio Moron destacou que a emissora não busca nem o público do "Jornal do Almoço" (RBS) e nem do "Balanço Geral" (Record), mas sim um espaço entre ambos. O objetivo no noticiário gaúcho é atingir patamares semelhantes aos do Rio de Janeiro, onde o jornal de Bacci gira na casa dos 9 pontos de média e trava forte disputa com o "Balanço" e o "Globo Esporte". Números da Capital Federal indicam um bom papel do SBT na hora do almoço, com média de 10 pontos, atrás apenas da Globo (19), mas à frente de Record (8), TV Brasília/RedeTV! (2) e Bandeirantes (1).


O principal objetivo para o Rio Grande do Sul, neste momento, é a criação da segunda edição do "SBT Rio Grande". Dentre as quatro praças destacadas, somente Brasília possui uma edição noturna (às 19h, horário reservado pela rede para os jornais regionais). A primeira, que em breve completará 11 anos de exibição, terá um novo cenário nos moldes do adotado no Rio, com uma nova bancada, dois plasmas e espaço para receber entrevistados. Este cenário começa a ser produzido em São Paulo a partir da próxima segunda (18) e deve ficar pronto em até um mês, devendo estrear na telinha em cerca de 45 dias.


Novo apresentador do jornal em substituição a Juliano Tonial, Rafael Rocha foi escolhido através de uma pesquisa feita pelo SBT, que apontou a busca por um profissional gaúcho, jovem, dinâmico e com passagem por rádio para ter boa capacidade de improviso. Ele trabalhou em rádios do interior gaúcho e na RBS TV (Globo) de Cruz Alta e Caxias do Sul, de onde é egresso. Já o novo gerente local de jornalismo, Diego Sangermano, é um rosto conhecido do público nacional pois era repórter da rede em São Paulo.


Um dado interessante que foi apresentado durante o evento diz respeito ao perfil do público que assiste ao "SBT Rio Grande": 36% são das classes A e B, 30% da classe C e 33% das classes D e E. Rafael disse que o segredo para atingir uma audiência tão diversificada é, acima de tudo, um jornalismo de qualidade. Entre os projetos locais da emissora, estão o "SBT Rio Grande Vai à Sua Cidade", com edições especiais aos sábados direto de uma praça específica. Profissionais também serão contratados. "Hoje, o departamento de jornalismo tem de 15 a 17 pessoas. Semana que vem, o número pode ser outro", disse Márcio. Sangermano completou, avisando que seu telefone poderia tocar enquanto falava: "são quatro equipes de reportagem, esta semana já pode vir a quinta".


A partir de fevereiro, o sinal digital começará a ser implementado em Porto Alegre, de início sem produção local em alta definição - o que deve acontecer a partir do segundo semestre - e sim com a exibição de diversos programas nacionais já apresentados neste novo padrão. O investimento gira na casa dos US$ 7 milhões. Também chegará um caminhão de link, que permitirá entradas ao vivo na programação local. Pode acontecer também uma expansão da cobertura informativa por outros pontos do Estado, sendo uma possibilidade a de acordos com universidades.


Apesar de não ter os direitos de transmissão, o SBT também fará uma cobertura da Copa do Mundo na África do Sul. É o projeto "África Grande do Sul", parceria com o site Final Sports (já válida para o "SBT Esportes", programete de 3 minutos exibido dentro de um dos intervalos da linha de shows das 20h e de um dos intervalos do primeiro "Tele Seriados" da madrugada). A rede vai enviar quatro equipes de reportagem, num total de 30 pessoas, que inclui Ricardo Vidarte e Edegar Schmidt. No tocante às eleições no segundo semestre, a ideia é realizar um debate no segundo turno, buscando um formato diferenciado dos demais. Para isso, serão propostas parcerias com outros veículos com a intenção de incluir jornalistas diferentes no rol de entrevistadores.


Após as mudanças no Rio Grande do Sul, o próximo alvo da emissora será o Pará, onde há uma peculiaridade: a audiência é medida somente a cada 6 meses.

Record contrata comentarista Álvaro José

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

                               http://telesporte.files.wordpress.com/2008/12/alvaro01.jpg



A Record continua investindo em novos nomes para o seu departamento esportivo e acaba de contratar o comentarista Álvaro José. Ele será um dos reforços para os Jogos de Inverno de Vancouver.
 
Álvaro, que já trabalhou na Record, estava na Bandeirantes e teve passagens pela Globo. Sua contratação foi concebida graças ao aval de Honorilton Gonçalves, número 1 da Record e braço direito de Edir Macedo.
 
Com informações da coluna Canal 1.

"Uma Escolinha Muito Louca" deixa grade da Band

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

                                                      
                                                   http://4.bp.blogspot.com/_FlDo6J5o69M/SutHIAQ20-I/AAAAAAAAAqg/rdqGlcCL5UY/s400/uma+escolinha+muito+louca.jpg

 
Com pouco mais de um ano de exibição, "Uma Escolinha Muito Louca" irá deixar a grade da Band em breve. A decisão foi tomada pela alta cúpula da emissora do Morumbi e já foi informada ao diretor Jacques Lagoa.
 
Enquanto o desfecho do humorístico liderado por Sidney Magal não é veiculado, irão ao ar episódios inéditos. Há varios deles gravados e que serão exibidos normalmente. 
 
A Band ainda não comunicou o real motivo para o fim de "Uma Escolinha Muito Louca", mas nos bastidores informa-se que a atração completou seu ciclo e por isso cederá espaço às novidades da nova grade.
 
Com informações da coluna Canal 1.

Ribeirão do Tempo: Ana Paula Tabalipa sofre com novo visual

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

                            http://contigo.abril.com.br/imagem/noticia/200912/ampliada/ana-paula-tabalipa-141209-1.jpg


                                                    http://contigo.abril.com.br/imagem/noticia/200912/ampliada/ana-paula-tabalipa-141209-2.jpg

A atriz Ana Paula Tabalipa está cortando um dobrado para manter o visual rastafári usado pela paraquedista Iara na próxima novela da Record, Ribeirão do Tempo. A loira contou ao R7 que os dreadlocks dão um trabalho...

- Já caíram alguns e sempre preciso recolocar. O processo dura quatro horas. Vou ficar com eles durante um ano ainda.

Ana explica que os novo visual de seus cabelos a atrapalham até para dormir.

- Espeta no travesseiro. É difícil dormir. É um visual legal, mas não sei como os rastafáris aguentam.

E os problemas não param por aí:

- O cabelo fede às vezes. Se molha, é um drama. Demora de três a quatro horas só para secar. Tenho que passar um spray antimofo e um anticheiro para poder aguentar. Mas é tudo pela personagem.

Com tanto trabalho, Ana Paula revelou já haver um bolão nos bastidores da novela de Marcílio Moraes a seu respeito.

- A produção está apostando quanto tempo eu vou suportar os dreads no cabelo.

Nas ruas, como a novela ainda não estreou - o que deve acontecer em 23 de fevereiro -, os fãs já estão duvidando da sanidade mental da atriz.

- Escuto as pessoas cochichando coisas do tipo: 'Ih, essa aí pirou de vez'.

Os filhos da loira também não aprovaram o novo visual.

- Eles odiaram, mas são uns fofos. Disseram que me amam mesmo assim.

Com Informações do Tele novelas

Na décima edição, Big Brother ainda mantém frescor

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Participantes de BBB 10 na primeira prova do programa (Foto: Reprodução)
Participantes de BBB 10 na primeira prova do programa (Foto: Reprodução)

Há oito anos no ar, em sua décima edição, Big Brother Brasil tinha tudo para se tornar um programa chato, repetitivo, mais do mesmo. Poderia nem existir mais. Mas não. A estreia de BBB 10, ontem, revelou um reality show ainda empolgante, capaz de prender a atenção dos telespectadores de 30% dos domicílios da Grande São Paulo e de virar um dos assuntos mais comentados do momento (o que é tão importante quanto ter audiência).

BBB mantém essa vitalidade porque seus diretores e produtores não se acomodam, não se limitam a reproduzir um formato pronto. Estão sempre introduzindo novas regras, sem, entretanto, deformar o jogo. Não se vexam em interferir no cotidiano dos confinados, quase sempre para criar intrigas entre eles. Porque é isso o que telespectador, sádico, quer ver, além de algum romance que raramente resiste ao término do programa.

Esta edição de BBB apresenta-se bem-sucedida, principalmente, na escalação do elenco. Pela primeira vez, há três homossexuais assumidos. Dois deles, os homens, são divertidíssimos. A mulher, uma jornalista, não é do tipo que engole desaforo. Passou a última noite berrando “Eu quero meu chip”.
A diversidade de tipos (não só de orientação sexual) ficou bem nítida já no primeiro programa, via intervenção da produção. Os participantes foram divididos em tribos. Estão lá os belos e sarados de sempre, além dos coloridos, dos cabeças (time do qual faz parte uma doutora em linguística quase tão sem-noção quanto a ex-bbb Fani, que declarou sobreviver como “celebridade instantânea”) e dos ligados _estes caçados na internet, em redes sociais como o Twitter.

É alvissaneiro para um reality show ter briga logo nos primeiros dias. E BBB 10 teve discussão já no primeiro dia. A edição foi feliz até em seu erro mais visível. Ao vivo, rodaram a vinheta de abertura de BBB 9 até por volta da metade, quando, num piscar do olho que caracteriza o programa, entrou a vinheta certa, a de BBB 10. A troca de vinhetas foi tão bem feita que parte do público ficou em dúvida se tinha sido mesmo um erro ou uma “pista”, principalmente porque, logo depois, ex-bbbs entrariam no confinamento, em busca das duas últimas vagas.

A falha ocorreu porque, justamente para evitar erros, Big Brother Brasil, ao vivo, vai ao ar com duas cópias de cada arquivo (videoteipe, vinheta, tudo o que é pré-gravado e editado). Cada cópia fica em um servidor. Na hora de rodar, um arquivo entra no ar um pouco antes do que o outro, para que, caso o primeiro trave ou apresente qualquer outro problema técnico, o segundo o substitua, numa operação muitas vezes imperceptível para o telespectador. Ontem, um servidor tinha equivocadamente a vinheta de BBB 9 e outro, a de BBB 10.

A de BBB 9 entrou antes.

SBT acerta com séries no horário nobre e vence Record

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

             Cena de Sobrenatural, série que recuperou a vice-liderança para o SBT

Cena de Sobrenatural, série que recuperou a vice-liderança para o SBT

O SBT acertou a mão ao exibir seriados americanos no horário nobre, com episódios diários _e não semanais, como é tradição. Desde 14 de setembro do ano passado, a emissora vem transmitindo séries entre 21h15 e 22h. Sua média de audiência no horário, que oscilava entre três e quatro pontos na Grande São Paulo, com o telejornal SBT Brasil, saltou para nove em dezembro.

Primeiro, o SBT apresentou Harper’s Island. Logo de cara, a série aumentou o ibope da emissora para seis pontos, mas ainda insuficientes para superar a Record, com Bela, a Feia. Em outubro, com a estreia de Sobrenatural, a média do SBT subiu para oito pontos, e a emissora venceu a Record em 11 dias.

Em novembro, quando passou a concorrer com A Fazenda, o enlatado do SBT aumentou ainda mais sua vantagem sobre a Record. Venceu em 12 edições.

Nos últimos dias, Sobrenatural tornou-se imbatível. Neste ano (e até anteontem), o seriado sobre os irmãos caçadores de almas perdidas, que investigam crimes relacionados a forças sobrenaturais, ainda não perdeu para A Fazenda (apenas empatou em dois dias). E vem dando médias de dez pontos.

Sobrenatural deixará de ser exibido pelo SBT no próximo dia 22, quando termina a quarta temporada (ainda não há previsão para a estreia da quinta). No dia 25, será substituída por Gossip Girl

Aparentemente, o SBT já conquistou uma significativa parcela de público com enlatados justamente no horário da poderosa novela das oito da Globo, que, com a concorrência mais acirrada, já não alcança a casa dos 40 pontos.

Equipe de Viver a Vida está trabalhando até de madrugada A atriz Lilia Cabral é a mais insatisfeita com os atrasos (AgNews)

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

A atriz Lilia Cabral é a mais insatisfeita com os atrasos (AgNews)

Está cada vez mais corrido o trabalho de produção da novela das oito da Globo, no Projac.
Como Manoel Carlos entrega os capítulos com atraso considerável, todos estão correndo contra o tempo para conseguir gravar.

Atores estão recebendo seus textos por volta de meia-noite para decorar e começar a gravar às oito horas da manhã do dia seguinte.

Uma loucura!!!

A equipe de produção está ficando até de madrugada para acertar detalhes de cenário, editar etc.

Hebe Camargo agradece aos fãs: "Obrigada, Brasil, por ter me cercado de tanto amor"

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

A apresentadora se manifesta pela primeira vez desde que foi internada

Divulgação/SBT 
Foto por Divulgação/SBT
 
A mensagem foi enviada junto com o boletim médico emitido pelo hospital

No boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein, Hebe Camargo mandou mensagem ao seu público.
Ela escreveu: “Eu sempre falei que solidão não existe. Obrigada, Brasil, por ter me cercado de tanto, de tanto, de tanto amor”.

A assessoria de imprensa do hospital informou que a primeira sessão de quimioterapia da apresentadora, que luta contra um câncer no peritônio, aconteceu nesta quarta-feira (13) e teve a duração de quatro horas.

Hebe passa bem e não apresentou nenhuma reação adversa ao tratamento. Ainda, de acordo com a nota, não há previsão de alta.

Estreia do Big Brother Brasil 10 tem segundo pior Ibope da história do programa

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Atração marcou 30 pontos no Ibope; número só é maior do que o da estreia do BBB 2

Frederico Rozário/TV Globo 
Foto por Frederico Rozário/TV Globo
 
Participantes se reúnem: há pelo menos três homossexuais na casa

Mesmo com forte divulgação e muita expectativa por parte do público, a estreia da décima edição do Big Brother Brasil (Globo), na noite desta terça-feira (12), não teve boa audiência.

O BBB10 marcou média de 30 pontos no Ibope (registrados na Grande São Paulo), segundo prévia do instituto. Com isso, a atração registrou sua pior audiência em dia de estreia desde a segunda edição do reality, em 2002, quando marcou 28,3 pontos.

No mesmo horário, Record e SBT ficaram empatadas no segundo lugar com nove pontos de audiência.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja os números alcançados pelo BBB em suas estreias desde a primeira edição.

BBB 1 - 48,7
BBB 2 - 28,3
BBB 3 - 37,0
BBB 4 - 41,9
BBB 5 - 45,9
BBB 6 - 44,8
BBB 7 - 42,7
BBB 8 - 36,6
BBB 9 - 37,2
BBB 10 - 30,0

Anahí e Dulce Maria são cogitadas para desfilarem no Carnaval 2010

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

A escola de samba carioca Viradouro ainda não conseguiu concretizar a vinda da atriz e cantora mexicana Thalía ao Brasil, devido às exigências da cantora que incluia um jantinho particular para ir buscá-la nos Estados Unidos.




Foto: Divulgação



Por isso, a agremiação está cogitando a possibilidade de convidar as também populares atrizes e cantoras Anahí e Dulce Maria para participarem do desfile da escola.


A Viradouro vem com o tema “México, o paraíso das cores, sob o signo do sol”


Em tempo


Anahí está fazendo turnê do seu mais recente disco, Mi Delírio, que passou pelo Brasil no ano passado. Já Dulce Maria está preparando o lançamento do seu primeiro CD solo.

Helen Ganzarolli irá comandar programa no SBT

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Ex-assistente de palco do “Domingo Legal”, Helen Ganzarolli irá comandar uma nova atração no SBT. A informação é da própria morena, que concedeu entrevista ao jornal O Dia. “Já gravei um programa, mas não tenho uma data de estreia ainda”, conta.



""
Ganzarolli ganhará programa para adolescentes no SBT
Divulgação/SBT



A atração será destinada ao público adolescente e será exibida uma vez por semana. Segundo Ganzarolli, a atração teve sua estreia adiada, já que estava prevista inicialmente para o mês de dezembro. “Estou muito feliz com a emissora. Quero crescer cada vez mais no SBT”.


Não será a primeira experiência da bela, de 30 anos, à frente de um programa. Em 2008, ela comandou o “Fantasia” e o “Quem não viu vai ver”, ambos ao lado de Caco Rodrigues.

"BBB 10": Joseane ganha prova do lider e já indica Elenita para o primeiro paredão

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

Joseane é a nova Lider!

A primeira líder da décima edição do "Big Brother Brasil" já fez a sua indicação, na noite desta quarta-feira (13).



Elenita Brasília - DF Doutora em lingüística - 30 anos



Pega de surpresa, ela precisou indicar um participante. Sem motivos, ela votou em Elenita.


A emparedada se mostrou tranquila após a indicação, mesmo fora do ar: "Está tudo bem", disse.

BBB 10: Joseane e Dourado de Volta no BBB

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

"BBB 10": Fernanda vence prova e Joseane é a primeira líder do programa

A participante Fernanda resistiu por mais de 14 horas na primeira prova de resistência da décima edição do "Big Brother Brasil".


Reprodução


Ela transformou a madrinha da sua tribo, Joseane (foto/direita) na primeira líder do programa. Com essa vitória, todos os integrantes da tribo Belos - Fernanda, Uiliam e Eliéser - ganham a imunidade no primeiro paredão.


Joseane ainda teve direito a escolher um homen para entrar na casa, o escolhido foi Marcelo Dourado

Entrevista
Joseane

Josiane, ex-bbb, volta para disputar R$1,5 milhão

Quais os traços de sua personalidade que podem ajudar o convívio dentro da casa?

Sou tranquila, faço amizade facilmente. Sou parceira e tenho minha personalidade, o que me faz única.
Fama ou dinheiro?

Dinheiro.

Esta é a décima edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Acredito que não seja fácil, mas minha determinação e coragem vão me ajudar. Eu espero ganhar e mudar minha vida!

Você se envolveria com alguém na casa?

Se me apaixonasse, sim.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença o programa?

Primeiramente compraria uma casa para mim, uma para os meus pais. Uma parte doaria para ajudar as pessoas, outra para levar toda minha família para conhecer a Disney, aplicaria outra parte e realizaria todos os meus sonhos.


Primeira Prova do Líder é de resistência e tem participação de ex-BBBs

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 12 de janeiro de 2010 | Category: | 0 comentários

Os 15 brothers formam trios para a disputa

 

a/g

Ex-brothers participam do BBB 10

A noite de estreia do BBB 10 também é noite de prova de resistência. No programa desta terça-feira, 12, Pedro Bial anuncia: "Agora que eu peço que vocês prestem atenção. O BBB 10 vai começar a dividir vocês em tribos.", explica Bial.

Eliane, Carlos e Cláudia formam a tribo dos sarados. Já Tessalia , Alex e Elenita são da tribo dos cabeças. Fernanda, Eliéser e Uilliam,  dos belos. Anamara, Michel e Marcela são da tribos dos ligados, enquanto Dicesar, Serginho e Angélica formam a tribo colorida.

Os participantes têm que usar coletes que identificam as tribos e seguem para o jardim.

Ex-participantes do BBB foram chamados para serem os padrinhos das tribos. A tribo dos sarados tem como padrinho, Marcelo Dourado. Na tribo dos belos, a madrinha é Josi, do BBB 3. Para a tribo dos cabeças, o padrinho é Rafael Valente, do BBB 6. A tribo dos ligados tem Nathalia, do BBB 8. Por fim, a tribo colorida ganhou Fani, do BBB 7, como madrinha.

"BBB 10": Fani, Natália, Dourado e Hugo Gloss podem brigar por vagas & Conheça os novos Participantes

Posted by Ruan Carlos | | Category: | 0 comentários

"BBB 10": Fani, Natália, Dourado e Hugo Gloss podem brigar por vagas
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Os ânimos estão mais que alterados nesta terça-feira (12). O motivo? A tão esperada estreia do “Big Brother Brasil 10”. Ou melhor, as duas vagas que ainda estão vazias para entrada na casa do reality show da Globo.

Na semana passada, a produção divulgou os 15 nomes dos selecionados para participar da nova edição, que promete ser eletrizante. Desde então, diversos palpites foram testados sobre os dois participantes que ainda serão escolhidos. Pedro Bial aparece na chamada do programa afirmando que nesta terça nós conheceremos essas duas pessoas e mais o primeiro líder da semana.

Imagem: Divulgação
Hugo Gloss pode entrar na casa mais vigiada do Brasil

A grande novidade que ronda os sites especializados é que três ex-BBBs e mais um twitteiro estão concorrendo para as duas tão sonhadas vagas. Os nomes podem ser: Marcelo Dourado, que participou da quarta edição, Fani Pacheco, da sétima edição, Nathália Cassassola, do “BBB 8”, e mais a figura Hugo Gloss, o anônimo mais famoso do Twitter.

Imagem: Divulgação/TV Globo
Marcelo Dourado participou da quarta edição do reality

Tanto os ex-brothers como Hugo Gloss, que morava fora do país e visitou o Brasil no começo do mês, estão “sumidos”. Ou seja, podem já estar confinados no hotel ou no Projac, esperando o início da atração. A estreia do “Big Brother Brasil 10” acontece depois da novela “Viver a Vida”.

Imagem: Divulgação/TV Globo
Fani ficou conhecida pelo bordão "Uhru, Nova Iguaçu"

  • Imagem: Divulgação TV GloboAlex
  • Imagem: Reprodução TV GloboAna Marcela
  • Imagem: Reprodução TV GloboAnamara
  • Imagem: Reprodução TV GloboAngélica
  • Imagem: Reprodução TV GloboCarlos
  • Imagem: Reprodução TV GloboCláudia
  • Imagem: Reprodução TV GloboDicesar
  • Imagem: Reprodução TV GloboElenita
  • Imagem: Reprodução TV GloboEliane
  • Imagem: Reprodução TV GloboEliéser
  • Imagem: Reprodução TV GloboFernanda
  • Imagem: Reprodução TV GloboMichel
  • Imagem: Reprodução TV GloboSérgio
  • Imagem: Reprodução TV GloboTessália
  • Imagem: Reprodução TV GloboUilliam


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |