"Programa do Gugu" perde do "Programa Silvio Santos" neste domingo

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 | Category: |




Neste domingo (27), aconteceu a segunda derrota do "Programa do Gugu" para o "Programa Silvio Santos" na audiência. A primeira havia acontecido no último dia 6, quando Gugu perdeu de seu ex-patrão por 12 a 10. 










Nesta semana, o "Programa do Gugu" fechou com 9 pontos contra 10 do "Programa Silvio Santos" enquanto os dois concorreram, das 20h às 23h01.


A atração de Gugu Liberato foi toda gravada e mostrou as famílias que já participaram do quadro "Sonhar mais um Sonho". Já o programa comandado por Silvio Santos contou com a participação do elenco de "Uma Rosa com Amor", a próxima novela do SBT que tem estreia prevista para o dia 01 de março, além dos já tradicionais quadros, como as gincanas, câmeras escondidas, "Jogo das Três Pistas", "Não Erre a Letra", dentre outros.
 


Em seu horário fechado, das 19h45 às 00h04, o "Programa Silvio Santos" atingiu uma média de 11 pontos e pico de 15, enquanto a Globo liderou com 19 pontos; a Record ficou em terceiro com 10; a RedeTV! com 5; e a Band com 2 pontos.


Já no Rio de Janeiro, a atração de Silvio Santos, que foi especial de réveillon, fechou com uma média de 12 pontos com pico de 20, ficando no segundo lugar isolado, enquanto a Globo liderou com 19 e a Record com 9 pontos.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |