IDENTIDADE REVELADA Quem é Hugo Gloss?

Posted by Ruan Carlos | sábado, 15 de maio de 2010 | Category: |

Saiba um pouco da história de Bruno Rocha, o garoto que está causando confusão dentro do Projac por conta do perfil dele no Twitter.
Atores da Globo reclamam de falta de privacidade com a presença de HugoGloss no Projac

Chegou a hora de revelar a identidade de quem revela a intimidade dos famosos. O nome dele é Bruno Rocha, morador de Brasília e há alguns meses assumiu a identidade de Christian Pior, o personagem criado pelo humorista Evandro Santo. Na época, ele estava fazendo um mestrado na Espanha. De lá se passava pelo personagem do Panico na TV.

Depois de perceber que estava sendo prejudicado, Evandro Santo decidiu entrar em acordo com o tal Bruno Rocha, o garoto utilizava o perfil fake de Christian Pior. O Portal PS recebeu um email do atual redator do Caldeirão explicando tudo sobre o personagem e que ele entregaria as senhas para o humorista.

Mesmo depois de negociado, o acordo não vingou e Evandro Santo foi obrigado a entrar na justiça para obter o controle do perfil fake. A partir daí nascia o Hugo Gloss, o novo personagem criado por Bruno. Nesse momento, por conta do texto ácido tal qual o personagem de Christian Pior e a babação de ovo 24 horas por dia em cima dos famosos, muitos acabaram se transformando em admiradores de Hugo Gloss.

Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Alicinha Cavalcanti e muitos outros como Ivete Sangalo e Cláudia Leitte passaram a pagar mais pau para o garoto. Luciano Huck se empolgou até demais e acabou contratando Bruno Rocha, que já estava de volta ao Brasil, para ser redator do Caldeirão do Huck, onde ele trabalha prestando serviço temporário no núcleo de comemoração dos 10 anos do programa. Dentro da redação ele também divide opiniões.

Durante o "Caldeirão de Twittadas˜, Bruno Rocha - participando como Hugo Gloss dos comentários oficiais sobre as musas do Carnaval de São Paulo - acabou falando mal de um patrocinador do Caldeirão, o que gerou um desconforto na produção do programa junto ao departamento comercial e ao jurídico da emissora.

Bruno tem regalias, viaja muito a convite das celebridades. Como aconteceu no Carnaval de Salvador este ano. A convite de alguns cantores ele foi, pela primeira vez e com tudo pago, participar da festa. E lá, mantendo a linha ácida e irresponsável, ele falou mal de Salvador com frases que irritaram muitos baianos. "Ele chamou a nossa cidade de suja e fedida. Se ele passar por aqui novamente, ele sim é que vai ficar sujo e fedido", desabafa uma amiga de Cláudia Leitte que também está no Twitter e prefere não se identificar.

Mesmo falando mal dos próprios famosos, Bruno vive cercado por eles. No último prêmio Contigo! de Televisão, Bruno foi como convidado de outro convidado. De lá ele criticava o evento, falava mal dos brindes dos patrocinadores e ridicularizava os famosos que estavam em noite de black tie.



Fonte:Portal PS

Currently have 1 comentários:

  1. Esse malucoª nem sei como conhece tantos da globo, ou melhor conhecer pode, claro, pq trabalhou lá, mas o foda que eu não entendo é como eles gostam de entrar em contato com ele sendo que ele queimava todo mundo lá dentro, isso que ele fazia sem arrependimento é falta de educação e anti-ético!


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |