Posted by Ruan Carlos | domingo, 19 de abril de 2009 | Category: |


A traição e a dedicação á família também serão discutidos em "Poder Paralelo". Maura (Adriana Garambone) dedica sua vida a cuidar do marido e dos filhos, Luísa (Fernanda Nobre), Pedro (Guilherme Boury) e Junior (Rodrigo Simas). Casou-se cedo com Bruno Vilar (Marcelo Serrado) e deixou de lado o desejo de ser atriz, por insistência do próprio marido. Ele, por sua vez, enriqueceu ao se casar com Maura e trabalhar nos negócios da família. Bruno mantém um caso extraconjugal com a famosa atriz Fernanda Lira (Paloma Duarte), que se sente atraída pelo comportamento imprevisível de Bruno.
Lauro César Muniz criou outros núcleos interessantes e promete discutir através de sua novela a questão do tráfico de drogas e a importância de tratamentos para dependentes químicos.
Inicialmente, "Poder Paralelo" entrará no ar por volta das 22h15, logo após "Chamas da Vida". Quando a novela de Christiane Fridman terminar, a nova produção será puxada para a faixa das 22h. Os primeiros capítulos serão marcados por cenas gravadas na Itália, muita ação, explosões e disputas entre a máfia e a polícia. Depois, o autor pretende aumentar o espaço dos romances.
Quer saber ainda mais da nova novela da Record fique ligado aqui no Record no Blog e acesse também o site da novela.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |