Veja como ficará o novo 'RecNov'

Posted by Ruan Carlos | domingo, 13 de setembro de 2009 | Category: |


Complexo de gravação de novelas da Rede Record, no Rio de Janeiro, receberá quatro edifícios, centro de convivência e galpões de apoio







O escritório Edo Rocha Espaços Corporativos é o responsável pelo projeto de ampliação da RecNov, o complexo de gravação de novelas da Rede Record na cidade do Rio de Janeiro. Ao todo, serão construídos sete novos estúdios, quatro edificações e outras instalações. O espaço já existente também será revitalizado. A previsão é de que a obra seja finalizada entre 2011 a 2012.

Localizado no bairro Vargem Grande, na zona oeste da capital carioca, o complexo da emissora possui atualmente sete estúdios, dois galpões e uma pequena área administrativa. Em três anos, porém, a RecNov receberá um centro de convivência, edifícios para o setor de fábrica e acervo, operações, a administração e pós-produção, além de galpões de apoio.

Para a construção dos novos empreendimentos, o escritório Edo Rocha optou pela utilização de estruturas metálicas. Segundo a empresa, o sistema foi escolhido pela rapidez de execução, redução de resíduos, baixa interferência nas atividades que estão em andamento, racionalização das instalações e menor custo.

Os empreendimentos ainda terão coberturas com telhados verdes, sistemas para o uso de energia renovável, estação de tratamento de efluentes, irrigação automatizada e reuso de água. Confira as primeiras imagens do empreendimento divulgadas pelo escritório:



Currently have 1 comentários:

  1. ESTA AMPLIAÇÃO VAI ABRANGER QUE RUAS? MORO NA RUA PROFESSOR SILVIO ELIA E GOSTARIA DE SABER SE A RECORD VAI FICAR PROXIMA DESTA RUA. GOSTARIA MUITO


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |