Chico Anysio celebra personagens em especial

Público poderá matar a saudade de personagens como Painho e Professor Raimundo

Alex Carvalho/Globo 
Foto por Alex Carvalho/Globo
 
Chico Anysio vai interpretar personagens queridos do público, como Haroldo

Considerado o maior humorista brasileiro, Chico Anysio é a grande atração da noite do próximo dia 29, uma terça-feira, na Globo. Logo após a novela Viver a Vida, ele apresenta o especial Chico & Amigos, dirigido por Maurício Sherman.

O público poderá matar a saudade de personagens como Tavares, Azambuja, Pantaleão, Haroldo, Quem-Quem, Coalhada, Bento Carneiro, Justo Veríssimo, Popó, Gastão, Urubulino, Painho, Salomé, Santelmo, Bozó, Silva, Nazareno e Professor Raimundo.

A Globo informou que a trama vai ser passar no navio Ventos Anysios, onde o grande humorista comemorará os 57 anos da Escolinha do Professor Raimundo.

Só que um diferencial: os alunos da escolinha serão os personagens de Anysio.

O programa terá ainda participações especiais, como adianta o diretor Maurício Sherman, em comunicado enviado pela Globo.

- Não só os amigos do Chico, mas todos que o admiram fizeram questão de participar. Nós dois ficamos muito felizes e emocionados com isso. Os atores são excelentes e é sempre um presente trabalhar com bons profissionais.

O time convidado é composto por Carol Castro, Juliana Alves, Ellen Roche, Totia Meirelles, Alexandre Borges, Karina Ferrari, Christovam Netto, Juliana Didone, Dira Paes, Milton Gonçalves, Orlando Drummond, Lima Duarte, Lug de Paula, Flavio Migliaccio, Nizo Netto, Ataide Arcoverde, Bianca Byingto, Edson Celulari, o jogador de futebol Júnior.

O especial é dividido em duas partes. Na primeira, os personagens interpretados por Chico Anysio, seus familiares e amigos protagonizam cenas inusitadas dentro do navio. Na segunda, após o show do humorista, o telespectador pode acompanhar a Escolinha do Professor Raimundo com estudantes que remetem a grandes sucessos do ator. Sherman diz que o programa é um presente ao telespectador.

- O Chico estabeleceu determinados fundamentos do humor que até hoje muitos repetem. Ele é multiforme, busca sempre evoluir e sair do corriqueiro. Foi um prazer imenso usufruir de seu talento e de sua companhia durante este especial. O programa é um presente para o público que aguarda ansioso sua volta com esses diferentes tipos.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |