“Eu dei sorte”, diz Saulo Roston, vencedor de Ídolos

Cantor derrotou 37 mil candidatos e é o grande vencedor do reality em 2009

Daia Oliver/R7 
Foto por Daia Oliver/R7
 
Saulo Roston disse que já se considera pronto para encarar a estrada musical

Venceu o romantismo sedutor. Paulista de Presidente Epitácio, Saulo Roston, de 20 anos, ganhou o reality musical Ídolos (Record) na madrugada desta quinta-feira (17), transmitido ao vivo do teatro do shopping Bourbon, na zona oeste de São Paulo.
Ao ouvir seu nome da boca do apresentador Rodrigo Faro, ele foi às lágrimas e pulou bastante. Ainda sob efeito da emoção da vitória, caiu sobre os braços de sua torcida, em um voo de vencedor. Após comemorar, ele recebeu o R7 em seu camarim.

Questionado por que venceu, Saulo respondeu:

- Não posso dizer que sou um ótimo cantor. Eu dei foi sorte.

Mesmo creditando à sorte sua vitória, Saulo afirmou que não precisa aprender muita coisa para encarar a estrada.

- Eu acho que já estou pronto já. Não tem segredo: você tem de ser honesto e correto.

Apontado como queridinho das fãs, por conta do estilo sempre romântico e sedutor de cantar, o intérprete rejeitou, bem-humorado, o rótulo de “gostosão”.

- Gostosão, eu? Mentira! Não sou não.



Ele, que participou e foi eliminado na edição 2008 do programa, afirmou que a insistência foi a chave de seu sucesso dessa vez.

- Ser insistente. Só isso. Quando a gente quer muito uma coisa fecha o olho e vai. Eu sou muito teimoso.

O cantor lembrou que contou com a ajuda de familiares e de amigos de Presidente Epitácio para conquistar o título de novo ídolo do Brasil.

- Só fico pensando na minha cidade, no meu povo. Eles me ajudaram pra caramba.

Vitorioso, Saulo não desdenhou do colega Diego Moraes, finalista do programa ao seu lado.

- O Diego é o ser mais criativo que eu conheço. Tudo que ele canta fica ótimo. Eu fico p. da vida com ele [risos]. Ele é um cara por quem tenho grande admiração. É um gigante.

Colaborou Pedro Henrique Feitosa


Saulo Roston e Rodrigo Faro

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |