Filho desaparecido será o principal tema abordado em "Passione"

Posted by Ruan Carlos | sábado, 26 de dezembro de 2009 | Category: |



A história de “Passione”, próxima trama das nove, que substituirá “Viver a Vida”, começa a ser divulgada pelo novelista Sílvio de Abreu.


""
Ator viverá filho desaparecido de Fernanda Montenegro na trama
Divulgação/TV Globo



Em entrevista à coluna Outro Canal, o autor revelou que o desenrolar da história se dará a partir de um segredo guardado pela família de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro). Ela terá um filho desaparecido, Totó, vivido por Tony Ramos, um camponês que mora em Toscana, na Itália.


Em “Passione”, a personagem de Fernanda Montenegro conheceu seu marido, Eugênio (Mauro Mendonça), já grávida. Entretanto, o bebê que ela esperava morre no parto. O que Bete não sabe é que Eugênio sempre escondeu um segredo. Antes de morrer, ele irá revelar à mulher que seu filho mais velho pode estar vivo, e que, na época, preferiu dar a criança para um casal de italianos por não suportar criar o filho de outro homem.


A partir da revelação, o segredo é descoberto por Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes), dupla de vilões da novela. Os dois irão viajar para a Itália e tentarão mudar o rumo dos principais personagens.


“Passione” tem previsão de estreia para o mês de maio.

 

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |