Globo e Record prometem alta qualidade na produção de novas minisséries

Posted by Ruan Carlos | domingo, 20 de dezembro de 2009 | Category: |



A Globo e a Record estreiam em janeiro suas novas minisséries: "Dalva & Herivelto" e "A História de Ester" respectivamente. As duas tramas prometem ter excelente qualidade em suas produções e ambas emissoras não pouparam investimentos para que tal ocorra.
 

 
 
Fábio Assunção será Herivelto da minissérie "Dalva & Herivelto": trama promete surpreender na qualidade de produção.
Divulgação: Globo

 
 
Nos bastidores da emissora de Roberto Marinho, comenta-se que "Dalva & Herivelto" será uma das produções de maior qualidade de todos os tempos. Entre os pontos altos consta o trabalho de finalização, que promete ser inovador. A estreia está confirmada para o dia 4 de janeiro.
 
 
Na nova minissérie da Globo estão confirmados Fábio Assunção, Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido e grande elenco.
 

 
 
"A História de Ester" é um dos maiores investimentos de 2010 na Record: emissora investe altas cifras em sua primeira minissérie.
Foto: Michel Angelo/Record

 
 
Já na Record, "A História de Ester", que estreia no dia 11, também promete surpreender. A atenção dada pela emissora ao projeto, o que inclui cuidado com cenários, figurinos, detalhes de iluminação, pesquisas históricas e etc. é inédita no segmento da dramaturgia.
 
 
Especula-se que o custo por capítulo do novo produto da Record tenha chegado a R$ 500 mil, aproximadamente o dobro do gasto com as novelas e uma verba similar às minisséries da Globo, como a recém terminada "Cinquentinha".

 
No elenco de "A História de Ester" estarão Gabriela Durlo, Ewerton de Castro, Marcos Pitombo, Paulo Figueiredo, Paulo Gorgulho entre outros.
 

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |