Mexicanas: Bárbara Paz sofreu preconceito na Globo

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 15 de dezembro de 2009 | Category: |



Bárbara Paz está na Playboy, mas nada de tirar a roupa. Completamente vestida, a atriz preferiu falar sobre seus peitos, por exemplo, do que mostra-los.

- Eu sempre tive muito carinho pelos meus peitos, sempre achei que eram interessantes e naturais. Mas eles eram muito maiores.

Mas a entrevista com a intérprete, de 30 anos, vai muito além dos seios, que ela chegou a mostrar quando participou da Casa dos Artistas. Sexo também entrou na pauta:

- Eu gosto do falo. Ainda busco o tradicional na minha vida.
Marcelo Naddeo/Playboy 

É óbvio que eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta. Eu sou muito sexual, mas para quem estiver comigo e só entre quatro paredes
, revela a namorada de Hector Babenco, de 70 anos.

Ela se considera uma mulher interessante. Bárbara acredita que está mais para esquisita do que para as bonitonas da televisão. E por falar em TV, a Renata de Viver a Vida, da Globo, também relembra seu tempo no SBT, quando estrelou adaptações de produções mexicanas.

-  Se eu fui pro lado mais popular das novelas mexicanas, do reality show, foi tentando sobreviver. Mas eu sabia qu era uma fase. Demorou nove anos, até que chegou a hora. Teve preconceito da Globo? Teve.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |