Presidente do STF emplaca personagem em "Poder Paralelo"

Posted by Ruan Carlos | sábado, 19 de dezembro de 2009 | Category: |



O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, conseguiu acrescentar um personagem em “Poder Paralelo”. A sugestão havia sido feita por Mendes em uma visita ao complexo de estúdios do Recnov, no Rio, há um mês.




Ministro sugere e Lauro César Muniz acrescenta personagem em "Poder Paralelo"
Foto: O Globo




Na ocasião, o ministro pediu para que a trama de Lauro César Muniz tivesse cenas com merchandising social sobre os mutirões carcerários promovidos pelo Conselho Nacional de Justiça, órgão que preside.


Em entrevista à coluna Outro Canal, o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, disse que levou a sugestão ao autor. “O ministro citou com ênfase esse esforço para recolocar essas pessoas. Simpatizamos com a ideia e vimos a possibilidade de apoiar o trabalho”.


A ideia recebeu apoio de Lauro César Muniz, que resolveu criar um personagem. “Decidi criar um personagem ligado ao núcleo do fotógrafo Douglas [Miguel Thiré]. Ele vai tentar emprego como segurança, mas vão descobrir que ele saiu da cadeia e começarão as dificuldades”, conta.


A emissora ainda não escolheu o ator que interpretará o personagem. Sua participação está prevista para ir ao ar entre os capítulos 200 e 207, que serão exibidos no início de janeiro.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |