Victor Fasano pode comandar programa na Record

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 | Category: |

O ator Victor Fasano, que atuou em mais de dez produções da Globo, revelou em entrevista ao jornal O Globo os motivos que o levaram a trocar a Globo pela Record. Segundo o ator, a emissora paulista ofereceu a oportunidade para ele comandar uma atração. “A possibilidade de apresentar um programa fez toda a diferença. Já fiz o “Globo Ecologia” e tentei emplacar outros projetos desse tipo na Globo. Agora farei a novela e depois conversarei com a Record sobre o programa”, revela.



Ator quer apresentar programa em sua nova emissora
Divulgação/TV Globo


Ele também comentou sua rápida passada pelo SBT, em 2003, quando participou de quatro capítulos de “Canavial de Paixões”. “Apareci em três ou quatro capítulos da novela. Estava me mudando para São Paulo naquela época e a proposta foi interessante”, comenta. Sobre sua mudança de emissora, Fasano disse que foi motivado apenas pelo lado profissional. “O fato de ter saído da Globo não significa que não gosto da Globo. Mas isso te faz ficar menos acomodado”.


O ator estreia na Record em “Ribeirão do Tempo”, trama que substitui “Poder Paralelo”, em fevereiro. Ele viverá o advogado Teixeira.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |