"Viver a Vida": Luciana terminará namoro com Jorge e ficará com Miguel

Posted by Ruan Carlos | domingo, 27 de dezembro de 2009 | Category: |

Em entrevista ao jornal O Dia, o autor de “Viver a Vida”, Manoel Carlos, revelou que Luciana irá sofrer mais ainda nos próximos capítulos da trama. A modelo irá brigar com sua mãe Tereza (Lília Cabral) e irá terminar o namoro com Jorge (Mateus Solano).





Divulgação/Globo



Entretanto, no meio de tantos problemas, Luciana irá fazer as pazes com Helena (Taís Araújo), acusada pelos familiares da moça como a responsável pelo acidente da modelo. “Acredito que exista uma grande vontade por parte das duas para se entenderem, mas ainda não sabemos como será essa reaproximação depois de tudo o que aconteceu”, revela o autor.


A aproximação de Luciana e Helena deixará Tereza irritada. Entretanto, devido ao estado da filha, a personagem de Lília Cabral optará por deixar de lado os problemas com Helena, para tentar manter uma boa relação com a filha.


O novelista também disse à publicação que a modelo irá engatar um romance com Miguel (Mateus Solano). Entretanto, a relação dos dois só começará depois que o rapaz já tiver se separado de Renata (Bárbara Paz). “É verdade que Lu e Miguel ficarão juntos, mas prefiro não adiantar ainda como será. Os gêmeos terão uma briga feia”, antecipa o autor.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |