BBB 10: Joseane e Dourado de Volta no BBB

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 | Category: |

"BBB 10": Fernanda vence prova e Joseane é a primeira líder do programa

A participante Fernanda resistiu por mais de 14 horas na primeira prova de resistência da décima edição do "Big Brother Brasil".


Reprodução


Ela transformou a madrinha da sua tribo, Joseane (foto/direita) na primeira líder do programa. Com essa vitória, todos os integrantes da tribo Belos - Fernanda, Uiliam e Eliéser - ganham a imunidade no primeiro paredão.


Joseane ainda teve direito a escolher um homen para entrar na casa, o escolhido foi Marcelo Dourado

Entrevista
Joseane

Josiane, ex-bbb, volta para disputar R$1,5 milhão

Quais os traços de sua personalidade que podem ajudar o convívio dentro da casa?

Sou tranquila, faço amizade facilmente. Sou parceira e tenho minha personalidade, o que me faz única.
Fama ou dinheiro?

Dinheiro.

Esta é a décima edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Acredito que não seja fácil, mas minha determinação e coragem vão me ajudar. Eu espero ganhar e mudar minha vida!

Você se envolveria com alguém na casa?

Se me apaixonasse, sim.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença o programa?

Primeiramente compraria uma casa para mim, uma para os meus pais. Uma parte doaria para ajudar as pessoas, outra para levar toda minha família para conhecer a Disney, aplicaria outra parte e realizaria todos os meus sonhos.


Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |