BBB 10: Terá novo lider e Cresce em dois pontos a audiência

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 | Category: |


Divulgação/ TV Globo

A segunda exibição do reality show "Big Brother Brasil" registrou crescimento na audiência. De acordo com dados consolidados do Ibope, o programa marcou média de 32 pontos.

A estreia do "BBB 10" marcou média de 30 pontos, a segunda menor em estreias, o "BBB 2" começou com 29 pontos. A audiência do primeiro dia não agradou o diretor do programa, Boninho.
 
À Folha Online, ele disse: "Se comparado com a audiência de outros canais, é um ótimo resultado. Além disso, a TV mudou, o número de televisores ligados caiu, a concorrência aumentou".


"No 'BBB 7', do Alemão, que foi superbem, chegamos a dar 45. Mas havia mais aparelhos ligados, a Record 'não existia' e a novela nos entregava com 60 pontos. Segunda, a novela entregou com 28", analisou. E na sequência, admitiu: "Mas estou acostumado a dar mais e não me satisfaço com isso".

"BBB 10": Boninho diz que edição desta quinta terá novo líder

Em seu Twitter oficial, Boninho falou que a edição desta quinta-feira (14) revelará mais um líder.

Respondendo a pergunta de uma internauta sobre a formação do paredão, ele disse: “Domingo [a formação do paredão]. Hoje teremos novo líder".

O diretor não revelou mais detalhes do que vai acontecer na edição de hoje.

 




Divulgação/ TV Globo - Pedro Bial apresentador do BBB


 
A casa terá dois líderes, já que a ex-BBB Joseane conquistou o posto após Fernanda vencer a primeira prova. Fernanda transformou a madrinha da sua equipe, Jose, em líder.


Na edição de ontem, a líder já indicou um participante para o paredão. Ela escolheu Elenita, que foi pega de surpresa, mas demonstrou tranquilidade com a indicação.

Em tempo

Subiu em dois pontos a audiência do "Big Brother Brasil 10".

De acordo com dados consolidados do Ibope, a edição que foi ao ar na quarta-feira (13), registrou média de 32 pontos. Na terça-feira (12) o programa marcou 30 pontos.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |