BBB10: Cláudia e Eliéser formam o primeiro casal

Posted by Anônimo | quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 | Category: |

Na festa da noite desta quarta (20/01), Eliéser se declarou para Cláudia e não resistiram e se beijaram, formando o primeiro casal do BBB10.

Após ouvir dicas de Marcelo Dourado para dar "umas bebidas" para Cacau e depois agarrá-la, Eliéser preferiu ser sincero. Chamou a moça e desabafou: "Não consigo olhar para você sem te beijar. Adoro o seu cheiro. Esquece o jogo. O que eu sinto é verdadeiro". Ela, em dúvida, respondeu que o relacionamento dos dois seria complicado. "Você sabe que eu estou envolvida (fora da casa)", disse.

Eliéser retornou dizendo que é muito difícil ficar perto da sister. Ao mesmo tempo, ele também afirmou que não queria pressioná-la. Depois de uma conversa franca, Cacau do grupo dos Sarados, e Eliéser, dos Belos, se beijaram.

Tempo depois, ainda na festa, mas mais afastados da pista de dança, Tessália e Michel trocavam carícias deitados. A sister disse que tem ciúme dele e que "conhece bem o tipinho da Fernanda", que segundo ela, não se esforça para fazer amizade com as mulheres, só com os homens.

Insegura, Tessália perguntou para o paulista se ela era a mulher mais bonita da casa. "Para mim você é a melhor disparada. Não é à toa que eu fico com você o dia inteiro", respondeu o publicitário. Em seguida, os dois se beijam, fomando o segundo casal do programa.

Fonte: O Planeta TV

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |