Cantor Dudu Nobre roda participação no filme Tropa de Elite 2

Posted by Ruan Carlos | sábado, 30 de janeiro de 2010 | Category: |

JR/AgNews 
Foto por JR/AgNews
Dudu fez dez sessões de uma nova técnica chamada remodelamento com toalhas quentes
Dudu Nobre já emagreceu 8kg para interpretar um policial do Bope em Tropa de elite 2. Em bate-papo com o R7, o sambista revela que, além de fechar a boca, está tendo aulas de jiu-jítsu e fazendo uma massagem milagrosa para surpreender em sua estreia na telona.

- Parei com o refrigerante e o churrasco. Já emagreci 8kg e quero perder mais três. Só estou comendo peixe e frango e a diferença no espelho é visível. Minhas filhas comentam: "papai está mais magro". Mas não é a vaidade. Estou fazendo isso pelo trabalho.

O cantor roda suas primeiras cenas no longa de José Padilha neste sábado (30) numa favela carioca.

A sequência reproduz a relação das milícias com a comunidade. A história vai mostrar Nascimento (Wagner Moura), agora ex-capitão do Bope, com 40 anos, trabalhando na Secretaria da Segurança do Rio de Janeiro.

- Minha participação é mais voltada para as cenas de ação e não tenho tido muita preocupação em decorar falas. Estamos trabalhando muito com o improviso.

Conforme o Tá na Mídia apurou, Dudu fez dez sessões de uma nova técnica chamada remodelamento com toalhas quentes. Segundo a massoterapeuta, Acilane Azevedo, que atendeu o cantor, o processo ajuda na redução da gorgura localizada.

- Amassamos a gordura com as mãos e usamos as toalhas quentes para amenizar a dor. Dudu sofreu muito no começo, mas agora já está tirando de letra.

O pacote de dez sessões do remodelamento com toalhas quentes sai a R$ 1000. Os pacientes podem perder de 3kg a 4kg por mês com a técnica.

Com Informações do R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |