Diretor de teledramaturgia do SBT causa desconforto na emissora

Posted by Ruan Carlos | sábado, 16 de janeiro de 2010 | Category: |

O diretor de dramaturgia do SBT, Del Rangel, tem causado desconforto na emissora. É o que relata o colunista Flávio Ricco.

                        http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/elencoumarosacomamor.jpg

Carla Marins e Betty Faria fazem parte do elenco de “Uma Rosa com Amor”
SBT/Lourival Ribeiro


A queixa é que uma grande quantidade de cenas da nova novela têm sido gravadas por diretores assistentes. Isso tem causado desconforto entre os atores do novo folhetim. Como a novela deve ser gravada rapidamente para ir ao ar, a ordem tem sido movimentar toda a equipe de direção.
“Uma Rosa com Amor”, novela escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Renata Dias Gomes, tem estreia prevista para os dias 22 de fevereiro e primeiro de março.

E o Sbt já lançou o Clip da novela!



A novela “Uma Rosa com Amor”, inspirada no original de Vicente Sesso, ganha nova versão de Tiago Santiago, com a colaboração de Renata Dias Gomes e direção-geral de Del Rangel, no SBT.


A trama trata de temas universais: amor, casamento, família, disputas, traições, cobiça, solidariedade, escolhas de vida e amizades. As questões serão abordadas por uma perspectiva doce e bem humorada, inspiradas na realidade.


Seguindo referências do neo-realismo, “Uma Rosa Com Amor” procura a graça de perfis verossímeis, ainda que cômicos, como a moça que ficou sem namorar depois de uma grande decepção amorosa, o fanho, a nova rica ambiciosa e fútil, o sócio malandro que quer levar a melhor e o pai excessivamente zeloso por suas filhas.


No elenco estão grandes nomes como Carla Marins, Betty Faria, Jussara Freire, Etty Fraser, Toni Garrido, Luciana Vendramini, Mônica Carvalho, Edney Giovenazzi, João Acaiabe, Lúcia Alves, Nilton Bicudo, Roberto Arduim, Maria Claudia, Daniel Uemura,  Greta Antoine, Marcia Kaplun, Isadora Ribeiro, Patrícia Dejesus, Ana Carolina Lima, Gisele Fraga, Clarisse Abujamra e Rubens Caribé.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |