
A passarela do Domingo Legal (Reprodução)
Quem viu o Domingo Legal ontem se deparou com a mesma passarela usada pelo programa matinal da Record.
Essa é uma das “novidades” da atração do SBT para este ano.
Mas o programa foi bem em audiência. Deu média de oito pontos no Ibope contra seis da Record e 12 da Globo.
Obs.: – Vários leitores estão escrevendo para o blog dizendo que o Celso Portiolli fazia passarela no extinto Curtindo Uma Viagem. Agradeço aos atentos leitores e confesso que nem eu lembrava deste quadro. Faz tanto tempo, né? Só agora o Portiolli resolveu ressuscitar?
Ah, e tem outra coisa, antes que eu me esqueça: esse quadro é inspirado em programas internacionais, viu. Ninguém daqui do Brasil criou.
Com Informações do Natelinha







Currently have 0 comentários:
Postar um comentário