Diretor Edgar Miranda comanda sequências radicais em Brotas, interior de São Paulo
Foto por Divulgação Record
Liliana Castro, Taumaturgo Ferreira, Flávia Monteiro e diretor Edgar Miranda, durante as gravações
- Iremos inserir por computação gráfica os rostos dos atores no corpo dos dublês. Com isso, o público irá jurar que Ângelo Paes Leme, Rafael Calomeni, Rodrigo Phavanello e Ana Paula Tabalipa são craques em paraquedismo, wakeboard, kitesurf e rafting.
Uma das primeiras sequências, rodadas em Brotas, interior de São Paulo, foi o salto de paraquedas de Tito (Ângelo Paes Leme) e Karina (Juliana Baroni). O jovem é dono de uma empresa de esportes radicais e namora a vilã que tem aversão à aventura.
Mas não são só as cenas de ação que empolgam o diretor. Edgar rasga elogios à qualidade do elenco e do texto de Marcílio de Moraes.
- Os personagens criados por ele (Marcílio) têm um realismo satírico semelhante a Roque Santeiro (1985) e Tieta (1989). A novela não tem muletas e não ficará presa somente às cenas de ação.
Para ele o romance entre Joca (Caio Junqueira) e Arminda (Bianca Rinaldi) deve cair no gosto do público.
- Ela vive uma mulher fria e calculista que morre de tesão pela figura do matuto. As cenas entre eles estão pegando fogo.
Na trama, Arminda irá construir um resort na cidade fictícia de Ribeirão do Tempo, influenciando os acontecimentos e a vida das pessoas.
A moça ficará caidinha por Joca, que se torna detetive para desvendar os crimes misteriosos do local.
A informação foi dada pelo diretor Edgar Miranda em entrevista exclusiva ao R7.
Currently have 0 comentários:
Postar um comentário