Paulo Nigro viverá amor impossível em minissérie

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 | Category: |

A História de Ester mostrará o ator e Letícia Colin em romance estilo Romeu e Julieta

Michel Ângelo/Dvulgação Record 
Foto por Michel Ângelo/Dvulgação Record
 
Leticia Colin e Paulo Nigro não poderão revelar que se amam

Nem só de lutas e batalhas será o cotidiano de A História de Ester, minissérie da Record que estreia em fevereiro.

Paulo Nigro viverá um romance com Letícia Colin ao melhor estilo Romeu e Julieta, já que as famílias são contra o relacionamento.

Em sua terceira trama de época - ele fez também ‘JK’ e ‘Amazônia’, na Globo - o ator diz estar cheio de expectativas com o presente que ganhou da autora Vivian de Oliveira.

- Naquela época era praticamente impossível um casal se envolver sem a aprovação dos pais. Está sendo incrível interpretar um guerreiro de 475 a.C.. Por mais que tenhamos buscado informações dessa época, em livros e filmes, é impossível sabermos ao certo como essas pessoas viviam. Tem sido um desafio.

Na história, Aridai (Paulo Nigro), que é filho do malévolo Hamã (Paulo Gorgulho), namora, às escondidas, com Ana (Letícia Colin), filha de Joel e Rebecca, que é judia.

Os judeus são perseguidos por ordens de Hamã, conselheiro do rei Assuero (Marcos Pitombo).

- Nunca tive um personagem tão dramático. Uma das cenas mais fortes que gravei foi quando meu pai foi para a forca. Teve ainda outra que meu irmão tenta matar meu filho por não aceitar a relação entre um amalequita e uma judia.

Para Paulo, apesar de a história se passar em outros tempos, os conflitos de seu personagem são atemporais.

- É um romance completamente shakespeariano, mas não precisamos ir muito longe para encontrar culturas onde essas tradições permanecem.

Fortaleza em Niterói serve como locação

A Fortaleza de Santa Cruz, na orla de Niterói, região metropolitana do Rio, foi cenário das gravações da minissérie no mês de dezembro. O mercado persa onde a personagem Rebecca (Eliete Cigarini) vende tapetes foi reproduzido na fortificação.

Ao todo, foram consumidos 15 dias só para montar o set da produção da Record. Foram montadas barracas gregas, egípcias e também indianas. Animais, como cavalos, galinhas e cabras, foram levados até a fortaleza.

Numa das cenas gravadas, Joel (Giuseppe Oristânio) não gosta nadinha de ver Aridai (Paulo Nigro) conversando com Rebecca no mercado.

Rebeca confirma que Ana foi levada à força para o harém do rei e pede que Aridai ajude a resgatá-la.

Ao ver a cena, Joel expulsa o rapaz do mercado e ordena que Rebecca, que é muito submissa a ele, não converse mais com o filho de Hamã.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |