Band compra pacote de séries da Fox e terá Modern Family

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 | Category: |


Elenco de Modern Family, série da Fox inédita na TV paga que a Band comprou
Elenco de Modern Family, série da Fox inédita na TV paga que a Band comprou
A Band fechou com a Fox na semana passada a aquisição de um pacote de seriados top de linha. A emissora terá a nova Modern Family, Bones, Burn Notice e The Unit (no Brasil também conhecida como The Unit – Tropa de Elite).
A negociação foi finalizada durante a Natpe 2010, em Las Vegas, uma das maiores feiras de televisão do mundo. A Band vai criar uma faixa de seriados no horário nobre, a partir de maio, assim como já fizeram SBT e Record. A rede já havia adquirido títulos como The Sopranos (HBO) e as infanto-juvenis Zoey 101 e Ned’s Declassified School Survival Guide.
A aquisição mais surpreendente é a de Modern Family, ainda inédita na TV paga brasileira. A série, no ar nos EUA desde setembro pela ABC, segue a rotina de três famílias contemporâneas: uma tradicional e conservadora, uma em que o homem é casado com uma mulher bem mais jovem e uma formada por dois homens (gays) e um bebê vietnamita adotado por eles. O seriado se enquadra em um novo formato, chamado de “mock-documentary” e “mockumentary”. Enfim, é um falso documentário.
Série sobre investigações policiais a partir de ossos, Bones já pertenceu à Globo, que só a exibiu nas madrugadas, como tapa-buraco de programação (a Globo tem prioridade para comprar todos os produtos da Fox). A Band adquiriu suas duas primeiras temporadas. De Burn Notice, sobre um espião demitido, também comprou duas. As demais séries, por enquanto, só terão uma temporada na Band.

Com Informações do Daniel Castro do R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |