"BBB 10": Anamara confessa que posaria nua por dinheiro

Posted by Ruan Carlos | sábado, 27 de fevereiro de 2010 | Category: , |

No fim da tarde deste sábado (27) no "Big Brother Brasil 10", Dourado, Michel, Fernanda e Anamara conversam sobre o jogo. Dourado, por exemplo, diz que quer ganhar o programa, mas deixa claro que não é pelo prêmio milionário. “O dinheiro é consequência”, diz o gaúcho. “Todo mundo tem objetivos e eu respeito todos. Mas não dá pra jogar na mesma panela e dizer que são todos iguais”, completa o brother.



Divulgação TV Globo



Em seguida, o quarteto conversa sobre o merecimento para ganhar o programa e diferenças entre jogadores homens e mulheres. Assim, o papo vai parar em sisters que posam nuas para revistas masculinas. “
Infelizmente é uma sociedade machista, onde vocês são vistas como objeto. Nesse momento, eu gostaria de ser mulher e gostosa”, diz Dourado sobre os ensaios sensuais. No entanto, o brother diz como agiria caso sua namorada quisesse tirar a roupa para uma revista: “Não gostaria que mulher minha posasse”, afirma.


Fernanda então falou que teme as consequências de se fazer um ensaio desses. “
Não tem consequência”, Michel diz. “Será que não? Eu lá no meu consultório...”, Fernanda pondera. “Ah, é só nos primeiros dias”, Michel diz. A dentista também teme a reação do namorado. “A pessoa tem que gostar de você do jeito que você é. Ninguém muda ninguém”, Michel afirma.
 

Poucos minutos depois, Fernanda e Michel conversam sobre locações para ensaios sensuyais, e a sister confesa que gostaria de ser clicada em Fernando de Noronha, arquipélago pertencente ao estado de Pernambuco. 


Então o publicitário Michel, que é sócio de uma agência de internet que faz sites pornôs, confessa: "
Vou comprar as de vocês todas".


Já Anamara se mostrou bem menos recatada do que Fernanda sobre posar nua. "
Pra mim, pagando bem, que mal tem?", diz a baiana. Anamara explica que, por ter desistido de ser policial militar para entrar no "BBB", quer ganhar um dinheiro que compense a troca que escolheu fazer. 


"
Quer se aposentar", brinca Michel com ela. Anamara logo deixa o jardim, de onde sai cantando: "Money no bolso, é tudo o que eu quero / Money no bolso / Saúde e sucesso".


Esta edição do "Big Brother Brasil" já renderá ensaios nus. Tessália, que deixou o confinamento no último dia 2, fechou contrato com a Playboy e será capa da revista em março.


A publicação também já está de olho em outras sisters do reality. Nesta semana, a revista demonstrou interesse em contar com Angélica, que foi a última eliminada do programa, e Cláudia em uma edição da revista. 


Morango inclusive já falou, em chat realizado assim que deixou a casa, que posaria nua com Cacau: "
Com certeza", respondeu. Ela também revelou que já fez alguns ensaios sensuais: "Posaria com a Cacau e com todas as meninas da casa", disse.

Com Informações do Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |