"BBB 10": Assunto GLS faz Sérgio se chatear com Dourado

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 | Category: |


Em uma conversa sobre baladas GLS entre Sérgio, Lia e Fernanda na hora do almoço do "Big Brother Brasil 10", Dourado se retirou da mesa dizendo: “Perdi a fome”, o que magoou o estudante.


Depois do ocorrido, Dourado foi até o quarto “Tatoo” se desculpar com o brother, dizendo ter passado um pouco do limite. Disse ter se incomodado com a conversa sobre paqueras nestes ambientes, pois não gosta de imaginar dois homens se beijando, ainda mais durante o almoço. “Eu não gosto de imaginar dois homens se beijando quando estou comendo”, revelou. Falou também que havia feito um acordo com Dicésar, no qual não falariam sobre homossexualismo e ele evitaria ser rude com as pessoas. Sérgio afirmou também não gostar do assunto “lutas”, que é o universo do gaúcho, ao que Marcelo respondeu que justamente por isso não fala sobre lutas com ele.
 


Reprodução/Globo



“Eu sou um cara que percebo as coisas. Te peço desculpas mesmo, se eu te ofendi”. “Você não me ofendeu. Acho que você ofendeu a minha sexualidade em geral, aos gays, quero dizer”, respondeu Sérgio.


A conversa ainda se estendeu na área externa da casa, onde Dourado repetiu seu pedido de desculpas: “Me dá uma chance. Não fica com quatro pedras na mão comigo. Não é fácil pra mim lidar com certas coisas. Sei que errei, a galera brinca tanto, que chega uma hora que eu faço coisas desagradáveis pra incomodar. É a maneira que tenho pra me proteger”.


O carioca ainda falou: “Mas você concorda que exagerou? Você foi grosseiro”, e o lutador completa: “Pois é. (...) Mas as pessoas falando de ‘mar de homem se pegando’ na mesa. O meu pai e o pai do Cadu, por exemplo, não gostariam de um papo assim na mesa. (...) Às vezes eu sou grosseiro. Na minha vida sempre devolvi patada com patada”, disse.

Fonte Natelinha

Currently have 1 comentários:

  1. adorei o blog e kjah adicionei em meus feeds, parabens ;)


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |