"BBB 10": Dicesar diz que Sérgio é um perdido e infantil

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 | Category: , |

Em uma conversa na cozinha da Casa Luxo do "Big Brother Brasil 10", com Michel, o maquiador desabafou e falou da sua relação com Sérgio.


Segundo Dicesar, Serginho tem uma coisa que ele odeia em gay: "Fala para você, mas não olha para você, e quer te afrontar", disse.



Divulgação TV Globo
 
O maquiador explicou sua relação com o estudante no jogo: "Ultimamente eu sou amigo de quem está do meu lado. Ele é divertido, boa pessoa, do bem, eu sei disso. Mas ele é um perdido e não sabe o que quer" disparou.


Ainda segundo Dicesar, Sergio está em cima do muro:
"Eu não estou. Já defini o lado do muro que eu tô, eu tô do lado de vocês e faço tudo pra defender vocês", explicou para Michel.


O papo finalizou com o brother dizendo para Michel que Sérgio é um amor de pessoa: "
É um encanto de menino, mas é muito infantil".

Com Informações do Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |