BBB 10: quarto surpresa ’sequestra’ dois para o Carnaval

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 | Category: |

 

Porta do quarto surpresa de BBB 10 (Foto: Reprodução/Site Oficial)
Novidade de Big Brother Brasil 10, o quarto supresa será usado pela Globo pela primeira vez neste domingo. O ambiente, já apelidado de “Caixa de Pandora” (por revelar coisas boas e ruins), levará em sua estreia dois participantes do reality show ao Carnaval de Salvador.
O quarto será acionado pelo “Big Fone”. Quem atender ao telefonema misterioso escolherá outro competidor para compartilhar o quarto surpresa, que terá uma decoração comum. Ninguém, nem os dois confinados no quarto nem os demais participantes do programa, saberá como terminará a brincadeira.
Na segunda-feira de manhã, os dois hóspedes do quarto serão resgatados pela produção e levados de jatinho para Salvador. Enquanto isso, os demais participantes, na casa, continuarão recebendo em um monitor de TV imagens gravadas dos dois colegas ainda dentro do quarto surpresa. À tarde, os os dois voltarão de Salvador diretamente para o quarto, de onde só serão liberados à noite, durante o programa, ao vivo.
Logo após o Carnaval, o quarto voltará a ser acionado. Mas, desta vez, na versão quarto branco de BBB 9, sufocante, com o intuito de forçar um dos confinados a deixar o jogo.
Ainda sobre BBB 10: não haverá “Big Fone” nesta sexta.
Fonte R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |