Carla Regina: "Assim que terminar a novela vou radicalizar no visual"

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 | Category: |

 Estrela, que adorou ficar loira em Bela, a Feia, quer passar por outra transformação


Divulgação/Record 


A atriz Carla Regina gostou tanto de ter tingido as madeixas de loiro para interpretar a vilã Cíntia, de Bela, a Feia, que quer passar por outra transformação assim que a trama acabar.
- Foi a primeira vez que fiquei loira e adorei. Eu tinha muita vontade de mudar. Recebi muitos elogios, o loiro é uma cor que dá uma leveza maior. Mas, assim que terminar a novela vou radicalizar no visual. Estou entre escurecer totalmente os cabelos novamente e repicá-los bem ou deixar as pontas ainda mais loiras.
A estrela, que na novela vive uma relação tumultuada com Rodrigo (Bruno Ferrari), também comentou sobre sua problemática personagem. A mimada Cíntia insiste em manter um relacionamento com um homem que está interessado em outra. 
- Ela sente ciúme do carinho que o Rodrigo tem pela Bela (Gisele Itié). A Cíntia nota que é diferente o tratamento que ele tem com a secretária. Na verdade, acho que ela tem uma obsessão. Tem mulheres assim, que querem ficar com um cara por mais que ele diga que não a quer. Ela sabe que o Rodrigo não a ama, mas quer ficar com esse homem. É doentio.
Fonte:R7

Currently have 3 comentários:

  1. sim carla regina sua puta-vadia e pra la de tesuda, radicalize de uma forma bem erótica no visual. ou seja, mamando loucamente com muita disposição em um duro e comprido bilau. em seguida sente bem esse teu rabão bem gordo e grandão, exatamente com o olho do cu em cima do cabeção desse mesmo duro e comprido bilausão!.

  2. MAS BA, COMO SER BOAZUDA MESMO ESSA DA CARLAS REGINA, EU VI ELA NA SEXY, QUANDO FEZ SEU ENSAIO SENSACIONAL DE UM DURO E GRANDE BILAU!, LA NA COLÔMBIAS. FICO SHOW DE BOLA PRA VALER, COM UM RABO GORDO E REDONDO QUÉ UMA VERDADEIRA NONA MARAVILHA DELICIOSA DO MUNDO. UMAS TETAS, MINHA NOSSA! LINDAS DE MORRER!, E UMA XOXOTA DAQUELAS ASSIM, QUÉ BEM APRECÍAVEL AOS OLHOS DE QUEM VE.

  3. Radicalize assim então, carla putagina, me dando pra mim esse teu rabo gordo e redondo qué uma verdadeira delícia, pra eu come-lo inteirinho, morena tesãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |