Comentarista de afiliada da Globo desmaia ao vivo

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 | Category: |

 



O ex-jogador Batista, hoje comentarista da RBS TV (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul), foi vítima do forte calor que aflige Porto Alegre durante toda a semana.


Escalado para comentar Grêmio x São Luiz, jogo do Campeonato Gaúcho, pelo canal PFC (pay-per-view da Globosat), Batista fazia uma participação ao vivo junto com o narrador Gustavo Manhago desde a cabine no Estádio Olímpico, por volta das 16h15, no programa "TVCOM Esporte Clube", da emissora paga da RBS - transmitida em UHF para a Grande Porto Alegre.


Porém, devido ao calor de 41ºC, Batista desmaiou enquanto o narrador falava diante das câmeras. O atendimento médico foi acionado na hora.


Rapidamente, o comentarista Maurício Saraiva, que participava do programa no estúdio, contornou a situação com habilidade para tranquilizar o público sobre a situação com o colega ser de um desmaio provocado pelo calor, não algo mais grave. Ao lado, a reação inicial do apresentador Felipe Bueno era nitidamente de preocupação.


Apesar do susto, Batista trabalhou normalmente na partida. No último domingo (31), outro comentarista da RBS a serviço do PFC foi vítima do mesmo mal. Régis Nestrovski desmaiou perto do final de Caxias x Novo Hamburgo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Atendido em um hospital próximo, voltou para sua residência na Capital pouco depois.


Assista o vídeo 






Com Informações do Natelinha e da Rbs Tv

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |