Globo desiste da reprise de "O Clone"; "Sinhá Moça" ocupará a faixa

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 | Category: |


Em uma decisão tomada há poucos dias, a Globo optou por não reprisar "O Clone" na sequência de "Alma Gêmea", que está em contagem regressiva para deixar o "Vale a Pena Ver de Novo". A emissora carioca decidiu escalar "Sinhá Moça" para suas tardes.
Débora Falabella é a protagonista de "Sinhá Moça": novela irá substituir "Alma Gêmea".
Reprodução: Globo
A medida foi tomada com intuito de atender aos apelos do departamento comercial da Globo. Devido aos baixos índices de audiência conquistados por "Cama de Gato", "Tempos Modernos" e "Viver a Vida" e à excelente performance de "Alma Gêmea", o canal vinha encontrando problemas com seus anunciantes, que desejavam pagar o mesmo valor cobrado pelo "Vale a Pena Ver de Novo" em uma trama inédita.
Dessa forma, a emissora da família Marinho pretende podar a faixa vespertina de médias de audiência superiores para salvar o faturamento de suas atuais novelas do horário nobre. 
"Sinhá Moça", a substituta de "Alma Gêmea", foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e gravada em 2006. Na época, o folhetim também foi ao ar na sequência da trama de Walcyr Carrasco. "Sinhá Moça" é um remake de uma novela que levou o mesmo nome em 1986. A versão produzida vinte anos após a original teve 186 capítulos e foi protagonizada por Débora Falabella e Danton Mello, contando com as participações de Reginaldo Faria, Patrícia Pillar e Milton Gonçalves. A direção ficou por conta de Rogério Gomes, o Papinha.

Com Informações do R7.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |