Hori, banda do filho do Fábio Jr., aumenta tempo dos shows

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 | Category: |


Caio Paifer/DivulgaçãoFoto por Caio Paifer/Divulgação
Conheça a trajetória do Hori em seis imagensA banda Hori está foi criada em 2003. No entanto, Fiuk, Xande, Max, Fê e Renan só atingiram o sucesso em 2009










































Agora, a banda do filho do Fábio Jr., Fiuk, não faz mais apresentações de 40 minutos. Após o sucesso atingido em 2009, o Hori conquistou outro patamar e, a partir de fevereiro, seus concertos durarão uma hora e 20 minutos.
Segundo o baterista Xande Bispo, essa é, digamos, uma nova exigência dos fãs do grupo de rock pop composto por ele e seus camaradas Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra), Fê Campos (baixo) e Renan Augusto (guitarra e teclado).
- 2009 foi um ano em que o Hori cresceu muito. Com as músicas,Segredo e Quem Eu Sou [tema de abertura da novela Malhação] conquistamos um público maior e mais exigente. Sem contar que a participação do Fiuk na TV [músico é protagonista da Malhação] deu mais visibilidade à banda. Graças a todas essas vitórias, conseguimos oferecer uma estrutura maior e passar mais tempo no palco.
Às 2h55 da madrugada de sábado (6), a banda Hori mostrará isso no Festival Planeta Atlântida, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Além de uma hora e 20 minutos de sonzeira, o grupo promete uma apresentação vibrante feita para o público pular e se divertir.
O repertório será composto por todas as faixas do primeiro disco do quinteto - o Hori (2009) -, as novas canções que já estão no MySpace da banda e covers como o da música Song 2, da banda britânica Blur.
Os fãs que desejam aumentar a coleção de discos do quinteto terão de esperar um pouco mais. Ainda de acordo com Xande, a banda não lançará mais um disco em 2010.
- Neste ano, vamos cair na estrada. Queremos levar a nossa música para todo o país, divulgar o nosso disco em uma turnê.
Hori no Festival Planeta Atlântida
Local: Sede Campestre da SabaEndereço: av. Interbalneários, 413, Atlântida, Porto Alegre, Rio Grande do SulHorário: às 2h55 da madrugada de sábado (6), no Palco VoadorIngressos: R$ 60 (pista) e R$ 120 (área vip)

Com Informações do R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |