Humorista de "Hermes e Renato" promete manter o mesmo estilo na Record

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 | Category: |


O humorista Fausto Fanti, que interpretava Renato no programa “Hermes e Renato”, garantiu em entrevista ao Jornal do Brasil que mesmo com a mudança para a TV Record, o grupo continuará com o mesmo estilo, que fez muito sucesso na MTV por dez anos. “Nosso humor vai continuar escrachado. O problema é como você fala. Você pode falar uma coisa de forma mais sutil, sem agredir”.

 


Renato, de "Hermes e Renato", diz que continuará fazendo humor escrachado na Record
Divulgação/MTV



Além de Fausto, os demais integrantes do humorístico da MTV, Marco Antonio Alves (Hermes), Adriano Silva (Joselito), Bruno Sutter (Detonator) e Felipe Torres (Boça) também foram contratados pela emissora da Barra Funda e farão parte da equipe de “Legendários”, nova atração do canal, que será comandada por Marcos Mion. Na Record, eles serão responsáveis por escrever e participar dos quadros. 


Com a mudança para a Record, muitos fãs da trupe temem que eles não tenham liberdade na nova emissora. Porém Fausto diz que a Record não está interferindo na criação do programa. “Vai ser um desafio, mas vamos ter liberdade. Sabemos que a referência do público da TV aberta é diferente, mas nós também temos uma linguagem popular. O Mion só vai ampliar isso”.


No novo programa, o grupo não poderá usar nenhum personagem que fez sucesso na MTV, nem a banda de heavy metal “Massacration”. Por isso, o quinteto já estuda um novo nome para o grupo, que continuará fazendo paródias de programas, artistas e novelas, inclusive, da TV Record.

Com Informações do Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |