Maria Cândida pode mudar de emissora para fazer esportes

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 | Category: |


A apresentadora Maria Cândida conversou com o UOL e comentou um pouco sobre sua carreira e seus programas na Record e Record News.


 

Maria Cândida deixa escapar que se mudar de emissora, estará ligada aos esportes



Cândida falou que fazer o "12 Mulheres" foi uma experiência incrível e que as vezes queria ser como as mulheres que ela entrevistava. Foram 144 entrevistas gravadas e todo esse material vai virar um livro.


Na Record News a jornalista apresenta o programa "Entrevista Record Música", que toda semana recebe um grande cantor ou banda para uma revisada na trajétoria do artista. Ao ser questionada se ela acredita que esse programa poderia ir para a Record, Maria Cândida comentou que não acredita nessa possibilidade, pois as emissoras não querem arriscar novos conteúdos.


Sobre a renovação de contrato com a Record, Maria Cândida disse que não pode falar muito sobre o assunto até o carnaval, mas deixou escapar que se mudar de emissora, vai estar ligada aos esportes.


A apresentadora finalizou dizendo que ainda não recebeu toda a atenção das emissoras e disse estar "cansada das boas intenções".

Com Informações do Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |