Poder Paralelo - Compare os estilos das mulheres que brigam por Tony Castellamare

No quesito beleza e atitude fashion, quem merece ficar com o galã na novela?



A novela Poder Paralelo, da Rede Record, está chegando ao fim e, com isso, Tony Castellamare será obrigado a decidir quem passará juntinho dele o último capítulo da trama.

O triângulo amoroso do galã vivido por Gabriel Braga Nunes com sua mulher, Lígia (Miriam Freeland), e sua amante, Fernanda (Paloma Duarte), precisa ser desfeito, e, convenhamos, a disputa está acirrada. Mas existem muitas coisas a serem levadas em consideração além do sentimento do bonitão.

poder paralelo
Fotos: Divulgação/Record
Fernanda, à esquerda, e Lígia, à direita; qual delas deve ficar com Tony?
Fernanda
Não há como falar de Fernanda sem comentar sobre as longas madeixas loiras, levemente encaracoladas nas pontas e lisas na raiz. Sempre bem hidratado, o cabelo da amante de Tony é bem brilhante e vira e mexe a personagem aparece com ele preso em coques e rabos de cavalo despojados. Como Fernanda é básica, no rosto ela praticamente não usa maquiagem: apenas corretivo, blush alaranjado (para dar a corzinha de saúde) e gloss labial.

O guarda-roupa de Fernanda é repleto de peças que caem bem em todas as horas do dia e em diversas ocasiões. Resumindo, ela opta pelo simples: gosta de jeans, camisas, shortinhos e também de regatas!

poder paralelo 2
Fotos: Divulgação/Record
Lígia
Agora, vamos falar de Lígia, a jornalista interpretada por Miriam Freeland. Ela já é esposa de Tony Castellamare e é supertranquila e sensata – o que parece refletir na beleza da moça. Pele perfeita com um pouco de sardas, ela praticamente nem precisa passar maquiagem. Apenas corretivo e uma base bem levinha. O blush da atriz é rosado e ela não sai de casa sem passar nos olhos algumas camadas de máscara para cílios. Nos lábios, batom hidratante cor da boca e só!

Os cabelos de Lígia também são longos e ondulados, mas bem mais escuros, aparentemente sem tintura alguma, o chamado “cabelo virgem”. Sem dúvida, Lígia tem uma beleza mais “menina” se comparada à de Fernanda, que é uma pessoa mais temperamental, impulsiva e de gênio forte. O estilo de Lígia também é mais sério do que o de sua rival. Calça jeans, vestidos e terninhos acinturados são peças-chave para a jornalista.
Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |