A TV Record resolveu mudar o final do folhetim “Bela, a Feia”, baseado no original colombiano “Betty, a Feia”, que ganhou várias versões pelo mundo, como a mexicana “A Feia mais Bela” e o seriado americano “Ugly Betty”.
Divulgação/Record
Ao contrário do original, onde Betty sofre uma transformação e termina linda, no Brasil, Bela, interpretada por Gisele Itié, só ficará linda no trabalho.
Na história, ela sofrerá um atentado e será salva por Vera (Sílvia Pfeiffer) no capítulo da próxima segunda (8), entretanto, todos pensarão que ela está morta. Porém a moça reaparecerá em seu trabalho, com um novo visual e identidade. Bela usará o nome de Valentina Carvalho e assumirá a presidência da empresa.
No entanto, em entrevista à coluna Outro Canal, a autora Gisele Joras revelou que, em casa, Bela continuará a mesma. “Usa roupas largas, óculos no lugar de lentes de contato e o arquinho no cabelo”, antecipa.
A novelista revela que a mudança em relação ao original não tem relação com a audiência da trama, que chegou à marca dos 13 pontos nos últimos capítulos. “Aceitei fazer a versão com a condição de que teria liberdade de criação. Achei interessante antecipar a transformação da protagonista, mas sem alterar sua essência”, conta.
A cena em que Bela aparecerá com o novo visual na trama vai ao ar na próxima terça (9). Na história, Rodrigo (Bruno Ferrari) sonhará com a nova aparência da amada.
Com Informações do Natelinha
Currently have 0 comentários:
Postar um comentário