Record altera final de "Bela, a Feia" e protagonista terminará feia na trama

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 | Category: |


A TV Record resolveu mudar o final do folhetim “Bela, a Feia”, baseado no original colombiano “Betty, a Feia”, que ganhou várias versões pelo mundo, como a mexicana “A Feia mais Bela” e o seriado americano “Ugly Betty”.

 


Divulgação/Record



Ao contrário do original, onde Betty sofre uma transformação e termina linda, no Brasil, Bela, interpretada por Gisele Itié, só ficará linda no trabalho.


Na história, ela sofrerá um atentado e será salva por Vera (Sílvia Pfeiffer) no capítulo da próxima segunda (8), entretanto, todos pensarão que ela está morta. Porém a moça reaparecerá em seu trabalho, com um novo visual e identidade. Bela usará o nome de Valentina Carvalho e assumirá a presidência da empresa.


No entanto, em entrevista à coluna Outro Canal, a autora Gisele Joras revelou que, em casa, Bela continuará a mesma. “Usa roupas largas, óculos no lugar de lentes de contato e o arquinho no cabelo”, antecipa. 


A novelista revela que a mudança em relação ao original não tem relação com a audiência da trama, que chegou à marca dos 13 pontos nos últimos capítulos. “Aceitei fazer a versão com a condição de que teria liberdade de criação. Achei interessante antecipar a transformação da protagonista, mas sem alterar sua essência”, conta.


A cena em que Bela aparecerá com o novo visual na trama vai ao ar na próxima terça (9). Na história, Rodrigo (Bruno Ferrari) sonhará com a nova aparência da amada.

Com Informações do Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |