SBT realiza festa para comemorar nova programação

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 | Category: , |


Na noite da última quarta-feira (24), aconteceu uma festa do SBT onde todo o seu elenco se reuniu para comemorar a nova programação da emissora, que estreia semana que vem. Na recepção, havia um painel com os dizeres “Novidades SBT 2010”, em que os artistas pichavam como quisessem.

 


Atores de "Uma Rosa com Amor" participaram da festa
Foto: Tales Copolla/NaTelinha



Netinho de Paula foi um dos primeiros a chegar. Em relação à sua possível candidatura ao Senado, o apresentador disse que tem que dar uma posição ao SBT até o final de março. “Pedi licença de três meses da apresentação do Show da Gente, que é o tempo que dura a campanha política”, explicou o apresentador.


Lígia Mendes e Helen Ganzarolli garantem pintar na telinha em 2010. A primeira na apresentação do reality "Namoro no Escuro" e a segunda faz questão de guardar segredo sobre seu novo programa, que está em fase de análise.

 


Artistas podiam pichar painel na entrada da festa
Foto: Tales Copolla/NaTelinha



Os apresentadores da programação dominical do SBT também marcaram presença. Eliana comemorou o ótimo resultado do seu programa de domingo passado (21) e disse que vem novidades. Além do quadro "Dr. Responde", que já está no ar, uma nova edição de "Os Opostos se Atraem" está por vir, “com participantes ainda melhores que das outras edições”, garante a apresentadora.


Celso Portiolli esbanjou otimismo ao falar sobre o novo quadro do seu programa: “Meu Pai é Melhor que Seu Pai vai virar mania, é sucesso em todo o mundo”, comenta o apresentador, que disse estar vivendo o melhor momento de sua carreira. “2009 foi um bom ano, e 2010 está sendo ótimo. Passou aquela empolgação de eu estar apresentando um novo programa grande e, agora, essa empolgação se tornou responsabilidade”, completou Celso.


Christina Rocha, Cris Poli, Roberto Justus, Moacyr Franco, Ratinho, Carlos Nascimento, o elenco da novela "Uma Rosa com Amor" e os recém contratados Tiago Santiago, Roberto Cabrini e Richard Rasmussen também estiveram presentes no evento, assim como todo o elenco do SBT. 
Confira na galeria de fotos


Clipe da festa 

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |