"SP Record", "CSI - Las Vegas" e "Tudo a Ver" batem recorde de audiência na Record

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 | Category: |

Impulsionada pelos excelentes índices dos Jogos Olímpicos de Vancouver, a grade de programação da Record recuperou parte de seu fôlego no horário nobre. Na noite da última quarta-feira (17), todas as atrações conquistaram o segundo lugar isolado. Os destaques ficaram por conta do "SP Record", de "CSI - Las Vegas" e do "Tudo a Ver".
 

O "SP Record", comandado por Reinaldo Gottino, atingiu 12 pontos de média, isolando-se na vice-liderança. Esse é um dos melhores desempenhos do jornal nos últimos doze meses e o melhor de 2010. Na mesma faixa, o SBT ficou em terceiro, com 8 pontos, e a Globo em primeiro, com 23.
A série americana "CSI - Las Vegas" também igualou seu próprio recorde e fechou com 13 pontos de média. O pico foi de 20 pontos, marca mais alta já alcançada pela produção americana que é exibida pela Record desde 2005. O SBT se manteve em terceiro lugar com 7 pontos. A Globo liderou com 32.
"CSI - Las Vegas" bate recorde de audiência e chega a 20 pontos: índice é o maior desde estreia da série, em 2005.
 

O "Tudo a Ver", apresentado por Tina Roma, também atingiu a melhor audiência desde sua estreia, em agosto de 2004. O informativo fechou com 18 pontos de média e picos de 20. Até então, a melhor média havia sido registrada em 2008, quando o programa registrou 16 pontos com uma matéria relacionada ao aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Com Informações do Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |