"Viver a Vida": Dora morderá a boca de Marcos, após ser acusada de não estar grávida

Posted by Ruan Carlos | sábado, 27 de fevereiro de 2010 | Category: , |


Dora (Giovanni Antonelli) terá uma discussão séria com Marcos (José Mayer) nos próximos capítulos de “Viver a Vida”. Depois de o empresário acusá-la de não estar grávida, ela mostrará pela primeira vez a barriga na trama.


 

Dora morderá a boca de Marcos até tirar sangue
Divulgação/Globo



“Fala da boca pra fora. Está caindo fora porque o golpe da barriga não funcionou. Vai pra Búzios, vai, corre atrás do pai do seu filho. O golpe não deu certo, Dora. Vai ter que se contentar com o gringo”, dirá Marcos. 


Dora ficará revoltada e afirmará que o filho que espera é de Marcos, entretanto torce para ser de Maradona (Mário José Paz). “Quer que eu te diga o que eu estou pensando? Que rezo pra ele ser mesmo o pai do meu filho, que você não merece ser pai de ninguém. Pelo menos não de um filho meu!”.


Após mostrar a barriga para o empresário, Dora retruca a acusação de que não está grávida. “Quando fiquei grávida da Rafaela, trabalhei até o oitavo mês e ninguém sacou que eu estava grávida. Não é preciso barrigão pra provar que tem bebê dentro, seu bobo!”.


Comprovada a gravidez da moça, Marcos puxará Dora e tentará dar um beijo a força. Revoltada com a situação ela dá um mordida no lábio dele, que começa a gritar ao perceber que está sangrando. Dora aproveita o momento para sair do quarto.



Com informações do jornal Extra & Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |